Paperfashion - Onde a moda encontra o papel - por Katie Rodgers #indicação

Esta é uma indicação para quem gosta de ilustrações e, em especial, as ilustrações de moda. Eu, particularmente, sou apaixonada por desenhos de moda! Não é à toa que estou fazendo o curso de design de moda. rsrs Mas ainda sou uma aprendiz e tenho MUITO o que aprender... Fico ainda mais ciente disso quando vejo o trabalho de pessoas como Katie Rodgers, autora do site PAPERFASHION. Eu conheci o site ontem e fiquei encantada! É tudo tão lindooooo!!! Cheguei a postar algumas imagens na funpage do blog, mas achei que merecia um post caprichado para indicar esse site pra vocês! :)

Katie Rodgers começou a desenhar desde criança, numa cidadezinha perto de Atlanta. Estou Desenho Industrial na Carnegie Mellon University e acabou se apaixonando pelo universo da moda. Ainda cursou um semestre de design de moda e acessórios em Florença, na Itália {sonho!!!} Enfim, ela é super preparada e hoje faz trabalhos para empresas tais como Kate Spade, Paul Mitchell, Target, entre outras.

Confiram um pouquinho do trabalho dela!






 Esse é um Kate Spade

 É super interessante ver as técnicas que ela usa....
Muito lindo, não?? Desenhar assim deve ser um sonho! Quem sabe um dia eu não chego lá... (pelo menos perto rsrs). Espero que tenham gostado da indicação. Beijinhos!

Comentários

Tainá Heille disse…
Nossa, belissimo trabalho !
Lindo !
Segue se puder:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Postagens mais visitadas