Organizando a make com estilo

Meninas, como vocês guardam as maquiagens de vocês? Eu sempre guardei as minhas dentro de necessaires, mas estou pensando em deixar na necessaire apenas as coisas mais básicas para levar na bolsa e arrumar as outras coisas de uma forma mais bonitinha! :P Ter um cantinho da beleza é até um incentivo pra a gente separar um tempo do nosso dia para ficarmos mais lindas do que já somos! hahahaha Uma forcinha dos cosméticos e maquiagens sempre é muito bem vinda, não é mesmo? E aí o nosso cantinho pode ser um espaço bem charmoso até mesmo da decoração. Podemos usar as caixinhas de acrílico com aquelas divisórias próprias para guardar maquiagem, ou improvisar com caixinhas e até mesmo com copos, bandejas, pratinhos... Se você prestar atenção, vai ver que alguns objetos da sua cozinha bem que poderiam ser "removidos" para a sua penteadeira. E se você não tem penteadeira, pode ser uma cômoda, uma mesinha... Eu mesma estou pensando em usar uma mesinha de vidro que tem no meu quarto e que só vive uma bagunça!   Vamos ver algumas ideias?



 Escolha o lugar que achar melhor para organizar o seu cantinho da beleza! Se não tiver penteadeira,  pode ser sobre algum outro móvel, como estante, cômoda, ou até mesmo você pode colocar algumas prateleiras no seu quarto...

 Organizadores e caixinhas de acrílico são ótimos para deixar tudo separadinho e 
visualizar com facilidade tudo que você tem! 


 Que charme essa bandejinha! Você pode fazer parecido com aquilo que já tem em casa! Bandejinhas de prata também ficam lindas com aqueles vidros de perfume mais bonitos... 

 Caixas, cestas... olhe bem ao redor e veja o que você pode utilizar! 
Copos e canecas são excelentes porta-pincéis!

 Esses são da blogueira Camila Coutinho!



Que tal agora aproveitar o fim de semana para arrumar o seu cantinho da beleza 
e já começar a semana que vem inspirada? É isso que eu vou fazer! 
Quero passar a semana toda bem vaidosa!! :D

Beijinhos, chiques... bom fds pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas