O terceiro aniversário do blog Carolina Chique Chique!

Ontem o blog completou três anos de existência e não ganhou sequer um postzinho comemorativo! Que tristeza, né? :( Mas mesmo com um dia de atraso, estou aqui para deixar registrado o quanto estou feliz com mais esse ano em que tive este espaço para compartilhar com vocês tantas inspirações, tantas coisas legais. Passei um bom tempo meio desanimada para postar... Em meio à correria do dia a dia, às vezes falta criatividade, falta disposição... Mas estou muito contente porque ando cheia de ideias e com muita vontade de continuar e trazer novidades, de me dedicar mais ao blog. Então, espero poder contar sempre com a participação de vocês! Podem mandar sugestões, críticas, dicas... E aproveitar a funpage do blog, que também tem sido um canal bem bacana de interação. Em breve teremos um sorteio aqui no blog. Estou pensando em algo bem legal para vocês! Enfim, chiques, continuem por aqui! Obrigada por tudo! Um bjo grande no coração de cada um (a) de vocês! 

Xoxo, Carol Benevides.

Comentários

LUANA disse…
Parabéns! Que ele cresça ainda mais.
Beijos

www.decaronanamoda.com
Vivi Barros disse…
Parabéns amiga pelo aniversário do blog!! Desejo mais sucesso a cada dia! e que bom que está animada, com certeza o curso vai te inspirar muito!!

Este mês tava inquieta e acabei mudando todo o meu blog!! Depois vem conferir as novidades! bjkss

www.vistaselinda.com
Betty Gaeta disse…
Oi Carol,
Parabéns pelo aniversário do blog. Não é para qualquer uma manter um blog por 3 anos. O GD tb vai fazer 3 anos, em março.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Postagens mais visitadas