Meu reveillon: simples e especial.

E então, minhas chiques??? Como passaram o reveillon? Começaram 2013 com o pé direito? Espero que sim!!!! Meu reveillon parecia que ia passar em branco (em todos os sentidos) mas acabou sendo ótimo! Depois de pensar em mil baladas para a hora da virada, eu e meu amor acabamos indo romper ano na boa e velha praia de Boa Viagem. A ideia era ir com meus pais e minha irmã, mas acabou que minha irmã ficou doente, com garganta inflamada e meus pais ficaram em casa com ela. Então, eu e Harry fomos sozinhos para  a orla e foi uma noite super agradável. Levamos o champanhe, uma canga para estirar na areia e lá ficamos conversando, tirando fotos, ouvindo música, olhando para o céu... Foi tão simples e mesmo assim eu adorei! Como é bom estar junto de quem a gente ama, não é? #inlove =)


Não gosto de foto de baixo pra cima mas essa foi pra pegar a lua! hahaha... O sutiã vermelho, não reparem... coisas de reveillon! :P quanto mais apimentado melhor! kkkkkk
O vestido é C&A. Os brincos são artesanais e comprei de uma hippie super simpática em Pipa. 

Essa foto ficou engraçada, mas nela dá pra ver um pouco a make. Apostei num visual meio bronzant. :D

Nas unhas usei o Segunda de Paetês, da Colortrend, Avon. A foto não ficou  muito nítida mas a cor é linda... um bronze, meio rosê, muito bonito. Pena que ficou com bolinhas em algumas unhas... Depois vou ver se consigo tirar uma foto melhor, de dia e na máquina.

Bom, espero atualizar novamente em breve. Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas