Luzes de natal o ano todo

Hoje é dia de reis e tradicionalmente é quando retiramos os enfeites de natal. Mas se você quiser pode usar as suas luzes natalinas por muito mais tempo e de formas bem criativas, dando um toque de aconchego, criatividade, delicadeza e magia aos ambientes. Os piscas-piscas podem ser usados emoldurando o espelho da cama, janelas, espelhos, ou qualquer móvel que  você queira destacar. Também podemos fazer luminárias com eles, colocando-os em jarras ou garrafas de vidro. Enfim, são muitas as ideias. Apenas é importante não deixar essas luzes acesas direto ou por um período de tempo muito longo, para evitar acidentes. Principalmente se elas forem próximas a cortinas, por exemplo. Não ponha os piscas piscas próximos a material inflamável também.






Adorei esse ambiente da última foto *_*

A Melina Souza, autora do blog A Series of Serendipity (que eu adoro, por sinal), fez um post sobre o uso dos piscas de natal na decoração do quarto. O quarto dela parece ter saído de um conto de fadas. É bem fofo! Uma das ideias que tenho muita vontade de imitar é uma parede de fotos em forma de coração emoldurada pelas luzinhas. Lá vocês vão encontrar alguns tutoriais bem legais.

Foto de Melina Souza.

Também tem um tutorial no blog dela que explica como fazer  a parede de fotos em forma de coração! Pretendo fazer uma em breve =)

Gostaram das ideias? Fica então a dica para tornar seus dias mais iluminados! Beijinhos!


Comentários

Postagens mais visitadas