Anne Hathaway: este ano será seu!

Ela está com tudo e promete brilhar ainda mais neste ano de 2013. A atriz Anne Hathaway, aos trinta anos, vive um momento único em sua carreira. Em breve em cartaz no Brasil  com Os Miseráveis, chamou a atenção ano passado com a mudança radical que fez em seu visual por causa do longa. O filme é um drama e também um musical. A atriz mostra todo seu talento, não apenas atuando como também com uma bela voz. Ainda nem vi o filme, mas algo me diz que ela será uma forte candidata ao Oscar com esse trabalho!




Além disso, Anne está uma diva na capa da revista Harper's Bazaar do Reino Unido, de fevereiro/2013. O fotógrafo David Slijper inspirou-se numa imagem feita por Richard Avedon  em dezembro de 1959, também para a capa da Harper's.

Em entrevista, ela fala um pouco sobre sua visão de si mesma, seu casamento com o ator Adam Schulman e sobre ser uma balzaquiana. Conta que não é uma Rihanna, não se considera cool e que não se identificava com a antiga imagem que as pessoas faziam dela, sempre açucarada e meiga, sem nenhum sex appeal. Com certeza, essa está longe de ser a imagem que a bela tem hoje em dia. 



Para coroar, a atriz tem como seu principal projeto para 2013 ser mãe! Alguma dúvida de que
 este ano será da Anne? 

Fontes: Just Jared, site de notícias Bol, Harper's Bazaar UK

Comentários

Postagens mais visitadas