Desejos e metas para 2013!


2012 para mim foi um ano bom... Graças a Deus não me faltou o mais importante, que é saúde e a presença das pessoas que mais amo nessa vida. Fazemos tantos planos e no final sabemos que o fundamental é terminar cada ano bem. Que todos estejam bem. Pai, mãe, irmãos, marido, esposa, filhos... Queremos mesmo é ter todos com saúde. Queremos proteção. Afinal, são tantos os riscos, são tantas as dificuldades... Por isso peço a Deus que proteja a todos nós e a nossos entes queridos. Sempre!

Mas além disso, a gente sempre deseja que cada ano seja ainda melhor do que o anterior, não é? E nos enchemos de esperança e desejamos nos tornar melhores, desde os anseios maiores e altruístas até aqueles mais bobos e detalhistas. E é isso que faz o reveillon ser uma das minhas festas preferidas! :D

Confesso também que toda essa história de fim do mundo que rolou este ano me fez tomar gosto por fazer umas listas! kkkkkkkk Então, aqui vai a minha lista de objetivos, desejos e promessas para 2013! 

1- Desejo que cada dia de 2013 seja como o desabrochar de uma flor. Que não falte encantamento, alegria e beleza. Quero fazer coisas novas e diferentes sempre. Experimentar novos lugares, sabores, sensações. Quero dizer sim mais vezes. Quero criar e soltar minha imaginação também. Quem sabe ao menos uma coisa diferente por dia? Uma fotografia, um desenho, um caminho diferente, uma comida que nunca provei... Quero viver intensamente.
2 - Ler todas as minhas revistas em dia e ler pelo menos um livro por mês!!!
3 - Transformar a malhação em um hábito! Quero malhar, no mínimo, 5 vezes por semana! Este ano ninguém me segura!
4 - Continuar firme e forte no Vigilantes do Peso. Já perdi 8 kg nos últimos dois meses e quero assim chegar logo aos meus 60 kg!
5 - Passar o ano inteirinho sem tomar NENHUM TIPO DE REFRIGERANTE! Nem zero!!! Isso é uma meta e uma promessa também!
6 - Cuidar melhor do blog. O pobrezinho anda bem abandonado. :P
7 - Fazer uma viagem internacional! Se Deus quiser vou passar meu próximo reveillon fora. \o/ 

Então, acho que minha lista é basicamente isso! Espero conseguir cumprí-la fielmente! E vocês, já prepararam a lista de vocês?? Como estão os preparativos para a hora da virada??? Desejo que todos tenha uma noite maravilhosa e que já comecem o ano com o pé direito! Cheios de alegria, amor e paz no coração! Muita saúde e dinheiro no bolso também, para a gente se manter fashion e chiques o ano inteiro! kkkkkkk Um abraço apertado em cada um (a) de vocês! 





Comentários

Irina disse…
ola como vai,espero que tudo de deseja pra 2013 se torne realidade em sua vida... um grande beijo
amei o blog e o look de natal ta lindo super fofo o vestido.

Postagens mais visitadas