Companheira(s) de cada dia

Há uma ligação entre as mulheres e suas bolsas que vai muito além da necessidade. Além de nos sentirmos praticamente nuas sem elas (na maioria das situações), é evidente que elas são acessórios que demonstram como ninguém o nosso estilo e, até mesmo, e por que não, a nossa personalidade. Clássicas, esportivas, casuais, alternativas, básicas ou fashionistas... São tantas opções de cores, tamanhos e formas... São tantos os modelos, desde aquela bolsa charmosa e baratinha da feira de artesanato até aquela it-bag dos sonhos tão desejada... Enfim, as bolsas são mesmo um objeto dos mais queridos e essenciais para qualquer mulher. Embora haja aquelas que preferem ter poucas bolsas e quase não variam no dia a dia, pela praticidade de não ter que estar mudando as coisas de lugar toda hora... Acho que a grande maioria gosta de uma novidade, de experimentar tendências, de mudar de acordo com o look do dia {mesmo que isso signifique correr o risco de esquecer algo muito importante na outra bolsa -isso sempre me acontece! :P} . Então, pra vocês... algumas inspirações e objetos de desejo!









xoxo

Comentários

Unknown disse…
muito legal, curto demais!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Kira Aderne disse…
Carolina!!!

Que grande prazer te rever na noite de ontem! Espero que esse seja o primeiro reencontro de muitos!!! VC é uma fofa e menina que sabe tudo de moda... adoro vc!

beijos e muito amor,

Kira
Priscilla Castro disse…
Olá vi seu blog hj pela primeira vez e curti bastante!
Quanta coisa legal e bonita de se ver e ler, falando em ler vc escreve mto bem!

Amei a primeira!!!

bjos!!
http://castro-pri.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Que legal! Concordo com tudo que você falou... tudo mesmo... adoro bolsas! Tenho um blog sobre elas! Quando der, dá uma passadinha lá! Beijos
Kira Aderne disse…
O prazer foi todo meu querida Carolina!! vc é uma fofa!

Postagens mais visitadas