O estilo de Juliana, de Guerra dos Sexos

Depois que acabou Avenida Brasil eu nem estou mais tão noveleira... Na verdade, quase não tenho assistido TV ultimamente... Mas já andei observando que as personagens da novela Guerra dos Sexos são bem estilosas! Entre as várias mulheres muito bem vestidas da novela, uma pra mim se destaca: a Juliana, personagem de Mariana Ximenes. Uma jovem mulher de negócios, rica, elegante, muito feminina, clássica mas com toques de modernidade. Nas poucas vezes que vi algumas cenas da novela, dei de cara com alguns looks bem interessantes dessa personagem. Aliás, a Mariana Ximenes está lindíssima, vocês não acham?



A figurinista de Guerra dos Sexos, Marília Carneiro, que também trabalhou no remake da novela Tititi, conta que o estilo da Juliana é inspirado nas herdeiras de Mônaco. Sempre chique, elegante, clássica, mas também cosmopolita, a personagem sempre sai da mesmice com acessórios interessantes, um toque de uma cor mais vibrante, uma pitada de sensualidade. Nesse guarda-roupa, não pode faltar uma bela saia. Não curta, mas também nem tão comprida assim. O comprimento favorito da bela é apenas um pouco acima dos joelhos. Eu, particularmente, adoro! Acho o estilo dela bem feminino, super fácil de adaptar a diferentes ocasiões, sempre com muito bom gosto. E vocês? Já andaram reparando nos outros personagens de Guerra dos Sexos? Acho que está sendo feito um excelente trabalho de figurino, não acham? Quem sabe não faço outro post sobre alguma outra personagem qualquer dia desses. :)



Comentários

Oficina Chic disse…
Estou adorando o estilo dela.. Charmoso, lindo!
Bj, Gabi.
Natália Sena disse…
Gosto do estilo dela, como ela é clarinha e tem cabelos loirinhos, roupas claras deixam ela parecida com uma boneca!

rockcomluxo.blogspot.com
sabe q qdo essa novela começa eu mudo de canal? não fui com a cara, não sei pq.
A Mariana é linda mesmo e me amarrei nos looks.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Nossa que lindo o estilo dela, curti todos os looks. Arrasou! Bjooo!

Postagens mais visitadas