Motoqueiras Selvagens!

Não é novidade que a moda está intimamente relacionada com os diferentes estilos de vida das pessoas. Alguns grupos como os punks, os hippies, os góticos, por exemplo, criaram maneiras de vestir que se globalizaram e sofreram releituras, de modo que hoje podem ser usadas por pessoas de realidades totalmente distintas. Não é preciso, por exemplo, ser naturalista, nem usar drogas ou fazer artesanatos na rua e ficar sem cortar o cabelo para poder usar uma bela saia comprida, um super mix de pulseiras e anéis, ou qualquer coisa do gênero. Assim como hoje em dia existem milhares de pessoas usando spikes, tachas e calças rasgadas, mesmo sem qualquer traço de rebeldia. 
Bom, toda essa introdução é apenas para dizer que um outro grupo que também influencia a moda bastante, entra ano e sai ano, estação após estação, é o dos motociclistas. Aqueles que andam em bandos, com suas jaquetas de couro, geralmente usando preto, correntes, botas e com uma pegada bem rocker. Geralmente fazem viagens assim, em suas  Harley Davidsons, cheios de estilo! Quem nunca quis experimentar essa sensação de liberdade?




 A jaqueta perfeita para andar de moto, quem diria, vai bem com peças clássicas e delicadas, fazendo o equilíbrio perfeito.

Modelo desfilado na Lodon Fashion Week do ano passado. Entra ano e sai ano, essa tendência continua a permear o imaginário dos estilistas.

Esse último foi de um desfile recente da marca Dsquared². Um arraso!

É ou não é uma tendência perfeita para inspirar um fim de semana
com direito a aventuras e rock and roll?  :P

Comentários

Unknown disse…
noooossa, a última jaqueta é um looosho.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Oficina Chic disse…
Acho lindo, belas inspirações! ;)
Beijos, Gabi.

Postagens mais visitadas