Matando de inveja

De uns tempos pra cá é comum a gente ver as celebridades que têm filhos e logo depois já desfilam com suas barriguinhas lisas, à mostra, com o corpo impecável, fazendo todas nós, meras mortais, morrermos de inveja! Afinal, quantas de nós, nem filho tivemos, mesmo assim vivemos brigando com a balança e insatisfeitas com nossos corpitchos? Pois é... para a maioria das pessoas essa história toda até parece mágica!

 Cláudia Leite teve seu segundo filho há pouquíssimo tempo e já exibe um corpo perfeito em looks maravilhosos no novo programa da Globo, The Voice Brasil.

 Angélica, que acabou de ter o terceiro (!!!) filho, já virou especialista na arte de manter a forma durante e após a gravidez.

 A atriz Natalie Portman, em campanha para a Dior, pouco depois de ter seu primeiro filho, mostrou que também  recuperou a boa forma rapidinho!

E a lista não para por aí: Luana Piovani, Juliana Paes, Grazi Massafera, a apresentadora Eliana, Gisele Bündchen... Bom, é melhor parar por aqui, né? rsrs O fato é que parece até milagre, feitiçaria, mas não é! Além da genética, que boa parte das vezes ajuda bastante, ainda tem um fator fundamental, que é o estilo de vida dessas pessoas. Não existe segredo! Só não dá pra fugir da fórmula: alimentação saudável + atividade física. Tudo bem que quem tem mais condições certamente terá um apoio profissional, tratamentos estéticos, mas nada disso vai fazer efeito sozinho. Disciplina é que a chave para o corpo bonito, seja antes, durante ou depois da gravidez. Para começar, é importante entrar em forma antes de engravidar, que é pra a coisa não 'desandar' de vez! Sem falar que encarar uma gravidez estando com sobrepeso pode causar algumas complicações. E durante os nove meses de gestação não dá pra descuidar da alimentação. O importante é comer coisas saudáveis, fazer pequenos lanches entre as refeições, escolher alimentos nutritivos, mas esquecer aquela história de que a mãe tem que comer por dois. Esse tipo de pensamento leva muitas mulheres a comerem exageradamente, aumentando de peso muito além do normal. Se a mãe engorda apenas o peso do bebê é muito fácil 'secar' após dar a luz. E se amamentar direitinho, isso também ajuda bastante! Além de ser fundamental para o bebê o leite materno!
Bom, quem vê eu falando tudo isso parece até que sou um exemplo a ser seguido! rsrs A teoria a gente sabe, mas aí é que está. O diferencial é a atitude. Se não houver força de vontade e vontade verdadeira, aí a gente vai continuar apenas morrendo de inveja de quem luta de verdade por aquilo que quer.

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
eu controlei bastante a minha alimentação na gravidez e quando minha filha tinha 6 meses, eu tenho ema foto com ela no colo em que estou de biquini, com a barriga pra lá de enxuta!
xoxo

GOSTO DISTO!
Karine NTF disse…
poisé, fico impressionada com essas coisas ^^
Oficina Chic disse…
Elas realmente tão matando de inveja com essas barriguinhas! Hehe
Bjs, Gabi.
Oficina Chic disse…
Elas realmente tão matando de inveja com essas barriguinhas! Hehe
Bjs, Gabi.
Amanda Dragone disse…
É verdade, disciplina é a palavra-chave. Ainda estou tentando me conscientizar disso. hahaha
Já me alimento melhor, entrei na academia, sai mas pretendo voltar. :P
LUANA disse…
É de morrer de inveja mesmo, elas conseguem em um piscar de olhos eliminar todos os quilos extras.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Postagens mais visitadas