Ai, a moda...

Provocativa, surpreendente, curiosa, globalizada, divertida, irônica, sarcástica, impactante, doce, ácida, minimalista ou extravagante... A moda cutuca, envolve, invade, vicia... Se uma imagem vale mais que mil palavras, o que se pode dizer da imagem que escolhemos para nos representar no mundo? O que dizer dessa segunda pele que escolhemos para nos conectar ao lado de fora e expressar um pouco do que há do lado de dentro? A moda é ou não é uma ferramenta incrível? 







Diante do universo de possibilidades que a moda representa eu só tenho a dizer que a cada dia me apaixono mais! Eu quero ver a criatividade nas ruas... Cada pessoa, uma fonte de inspiração. Quero a cada dia abrir meus horizontes e perceber que o feio e o bonito não é o que importa de verdade. A liberdade de expressão também deve estar presente na moda. Ninguém é louco, feio ou estranho só porque é diferente. Esse medo de se destacar no meio do todo é tão sem sentido... Precisamos exercitar o olhar... Precisamos  também aprender a ignorar a opinião alheia de vez enquando.

 {Essa mensagem é meio que uma extensão do post anterior mas mesmo assim eu quis falar. :P }


Fonte das imagens: Blog da Thássia (as duas primeiras) e Jak & Jil (as demais fotos)

Comentários

Postagens mais visitadas