Querido diário?

Oiiiiii... nossa, as coisas andam bem devagar por aqui, né? Mil desculpas, minhas chiques! Mas prometo que vou tentar melhorar. É que tem muita coisa acontecendo... Não sei se já comentei por aqui, mas quem acompanha nas redes sociais já deve estar sabendo, que estou fazendo uma nova faculdade. De que??? De moda!!! :D Não é ótimo??? Pois é, estou adorando! Mas a correria tem sido grande!!! Afinal, estudar e trabalhar sempre é puxado, não é mesmo? Fora todas as outras coisas que sempre acabam aparecendo! Além disso, quando tenho um tempo livre acabo gastando postando fotos na página que criei para o blog no face!!! Por falar nisso, quero aproveitar e convidar quem ainda não curtiu para não ficar de fora!! Não é só porque sou eu que faço não, gente! Mas realmente tá muito legal esse espaço! Tenho postado fotos super inspiradoras, diferentes das coisas que posto aqui no blog, então vale muito  a pena seguir! >>> Para acessar é só clicar AQUI. Quero ver todo mundo lá, beleza? ;)

Continuando o momento diário, ontem foi meu aniversário, gente!!!! Não contem pra ninguém, mas acabo de completar 30 primaveras!!! Confesso que ainda me soa meio estranho, às vezes parece que a ficha não caiu ainda... Afinal, o que muda tanto dos 29 para os 30? Acho que o que assusta mais é pensar que depois dos 30 vem os 40... e assim por diante... é perceber que a vida passa tão rápido e parece que essa velocidade vai aumentando com o tempo. É assustador ver os nossos pais envelhecendo... é aquela "fila" da vida... que não para de andar. Taí uma fila que a gente talvez preferisse que parasse. Mas fazer o que... faz parte. O ciclo da vida é assim mesmo... e talvez essa efemeridade de tudo seja o tempero que torna cada momento tão valioso. Gosto de pensar que a idade não muda tanto as coisas. Mais vale o que a idade que a gente aparenta e, principalmente, a idade que a gente SENTE, do que a idade cronológica. Mais vale o que a gente fez e tem feito durante esse tempo. Por isso meu sentimento tem sido de aproveitar cada vez mais e melhor. Sou muito grata a Deus pela vida, pela saúde, pela presença das pessoas que amo. Sinto muito amor e alegria neste momento, apesar das reflexões às vezes um pouco melancólicas. =)

Outra coisa: comemorei meu dia ontem no show que Alanis Morissette fez aqui em Recife!!! Fui com meu amor e minhas irmãs! Foi uma grande correria pra conseguir ir mas deu tudo certo e valeu a pena! Não é todo dia que a gente vê uma artista como Alanis ao vivo e a cores! Ela tocando gaita é demais! E ela também cantou muitas músicas das antigas! Queria ter "treinado" antes pra ter cantado junto todas elas! :P


Agora mudando de assunto, queria mostrar pra vocês o adesivo para unhas que experimentei essa semana! 

É bem diferente, né? Adorei a praticidade! Muito fácil de colocar e dura bem também. Além disso, é fácil de tirar. Só fica uma colinha nas unhas, mas sai fácil. Gostei! Vou procurar com outras estampas! ;)

Bom, espero voltar a colocar o blog em dia o mais rápido possível! Beijinhos pra vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas