Blazer Feminino: versatilidade e elegância numa peça só

O blazer é uma peça que vem do vestuário masculino, assim como o chamado terninho. Só que diferentemente deste último, o blazer é menos formal e não faz parte de um conjunto (com calça do mesmo tecido). Sua modelagem varia bastante e existem vários tipos de blazer. Alguns mais compridos, outros mais acinturados... sem falar nos diferentes tecidos utilizados e nas diversas opções de cores que temos hoje em dia. 
Foi-se o tempo em que era preciso uma ocasião super especial para usar um blazer. Temos a liberdade de usá-lo até mesmo com um shortinho jeans! Isso é ótimo, porque basta acrescentar o blazer àquele look básico para ele ganhar uma dose extra de estilo e elegância. Vamos conferir alguns exemplos?














Então... como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, todas essas fotos valem por um livro inteiro! :P Não há dúvidas de como o blazer é uma peça que enriquece o guarda-roupa de qualquer mulher! E passa longe da androginia! O blazer está mais feminino do que nunca! Quem não se jogou ainda tá esperando o que? (Detalhe: essa pergunta vale pra mim também! Mas por pouco tempo!)

Besitos...

Comentários

Unknown disse…
simplesmente adoro!!


#RT Quero a DGB Box que a @anitamakingof está sorteando em seu blog http://goo.gl/IUPgC
debytm disse…
Ameiii! Só tenho blazer curtinho... Louca por esses mais longuinhos! =)

Postagens mais visitadas