Preppy Girls

Oi, chiques! Vocês já devem ter ouvido falar no estilo "preppy", não? Sabem o que significa? O estilo preppy está relacionado não apenas à forma de vestir, mas ao modo de vida adotado pelos jovens estudantes das melhores escolas e universidades dos EUA. Para ter uma ideia de como é, um exemplo que é sempre mencionado é um figurino de boa parte dos personagens da série Gossip Girl. Brasões, suéteres em sobreposição com camisas com colarinho fechado, são alguns dos elementos mais presentes. Trata-se de um estilo clássico, que pretende mostrar que o jovem era um "bem nascido". Mas o bom é que atualmente é tendência e pode ser adotado por todos! :) Vamos ver algumas inspirações de como usar?



 
Colarinhos fechados com suéteres por cima são o que se pode chamar de "lição preppy n.º 1"!



Dá pra perceber que essa tendência vai muito bem no inverno, né? É uma forma elegante de se manter quentinha! :D Mas também dá pra usar num dia fresco de sol.
Cores clássicas como azul marinho, vermelho, verde musgo e preto, assim como elementos náuticos como listras e âncoras, compõem um visual preppy


Ao se jogar nessa tendência, lembre-se que um visual preppy mais adulto é o que está fazendo a cabeça das fashionistas. Cuidado com os clichês de estudantes colegiais, ok?
Beijinhos!

Comentários

LUANA disse…
Eu adoro looks assim.
Beijos

www.decaronanamoda.com
VANESSA disse…
Adorei os looks!!!

Está rolando um sorteio lá no blog.
Corre participar!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html
Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
Este último visual eu usaria com tranquilidade, achei bem charmoso.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Vivi Barros disse…
Adorei o post Carol!e esse blazer com brazão.. achei bem interessante!

bjssss

www.vistaselinda.com

Postagens mais visitadas