Need to change

"Todas as grandes mudanças são precedidas pelo caos".

Refletindo bastante sobre isso. Talvez externamente eu não esteja vivendo exatamente o caos, mas interna e psicologicamente às vezes sinto que sim. Sinto necessidade de mudança e não é de hoje. Mudar hábitos é um processo e não algo que se faz do dia pra a noite. O pior é que nesse processo eu ainda posso me considerar uma iniciante, frente às transformações que desejo fazer. Há, sem dúvida, uma longa estrada pela frente. Mas sinto que preciso dar carga total agora. Usar todas as minhas forças.        

Comentários

Gabrielly Rosa disse…
Gostei da frase.

Post novo, entrem e comente!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

G.R ♥
debytm disse…
Frase muito significativa! Dor e caos são responsáveis por grandes aprendizados pessoais. Estou em processo de mudança diário e tem me feito muito bem. Como vc mesma escreveu nada acontece do dia p noite... Vai pouco a pouco se transformando, basta só uma coisa: querer! =)

Postagens mais visitadas