Toda de poá, ruiva e de relógio novo!

 Olha a minha cara de metida só porque eu tava de blusa nova, relógio novo e cabelo novo! kkkkkk A foto nem tá dando pra ver direito o tom do meu cabelo, mas eu estou mais ruiva! Dessa vez a cabelereira puxou umas luzes para poder pegar o tom de ruivo mais laranjinha. Ainda está uma coisa discreta e achei até que ficou bem natural. Gostei bastante. Ainda quero que fique um pouco mais ruivinho que isso, mas já estou adorando! Depois tiro umas fotos melhores para vocês verem!
E olha só como o meu relógio!!!! Estou apaixonada por ele! É inspirado naqueles relógios Cartier, bem antigões e que custam os olhos da cara. Os meus são da marca Champion, custaram R$90,00 e chegaram no dia seguinte ao dia em que fiz a compra através do site Netclock. Tenho que fazer a propaganda positiva deles porque foi muito bom! Veio de sedex e eu não paguei nada a mais por isso! Frete grátis! Chegou tudo certinho e ainda com uns mimos: voucher de desconto, bônus para o caso de realizar novas compras e até chocolate! :P Estou muito feliz com minha nova aquisição! :) Eu já tinha vontade de ter um relógio desses... Lembro que minha mãe tinha um quando eu era pequena... e fiquei com ideia fixa desde que vi esta foto da Olivia Wilde que até já postei aqui no blog outro dia.
Bom, agora falando da blusa de poá! Ela é uma camisa bem arrumadinha! Nessa foto não deu pra ver os detalhes. Ela é daquelas que tem uma faixinha por baixo da gola, que amarra no pescoço. Eu comprei na C&A no fim de semana passado. Fiquei numa fila danada porque me apaixonei por ela! Custou R$59,90. Achei que super valeu a pena! Não tinha nenhuma peça de roupa com estampa de poá e vocês sabem que adoro, né? 

Beijinhos pra vocês! 

Comentários

Tati disse…
Que bonita..
Unknown disse…
curti o relógio.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-equaliv.html

Postagens mais visitadas