Tatuagens e atitude rocker

E aqui vai mais um post sobre tatuagens! Eu acho muito bacana essa coisa de marcar na pele frases, desenhos... coisas que para nós têm algum significado especial ou simplesmente porque achamos bonito. A gente sabe que mesmo nos dias hoje, quando as tatuagens já se tornaram bem mais comuns, elas ainda são associadas a uma imagem de rebeldia. A diferença é que quem curte de verdade fazer tattoos, por mais 'rebelde' que seja,  geralmente escolhe muito bem o profissional na hora de fazer e o resultado são verdadeiras obras de arte espalhadas pelo corpo. Eu, particularmente, prefiro os desenhos mais delicados. Mas acho legal, quando combina com o estilo da pessoa, algumas tatuagens mais ousadas. Por isso resolvi selecionar algumas imagens, dessa vez, de tatuagens mais "rockers". Vamos conferir?

Pra abrir, tinha que ter ela: Pitty. A roqueira baiana tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. 






E às vezes a gente pensa que ter tatuagens pode não ser chique em algumas ocasiões... Bom, acho que isso não é totalmente verdade. A tirar pelas moças abaixo:

 Angelina Jolie
Julia Petit

Alguém vai dizer que elas não são chiques? Tudo é uma questão de estilo, pessoal! :)
Para quem prefere as tatuagens mais discretas e meiguinhas, prometo em breve trazer mais ideias para inspirar vocês! Achei umas fotos lindas!!! Aguardem! Beijinhos!

Comentários

Unknown disse…
Acho o visula da Pitty o máximo, adoooro.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Postagens mais visitadas