terça-feira, maio 22, 2012

Sneakers - o hit do momento!

Não se fala em outra coisa ultimamente. Os sneakers, ou também chamados tênis de saltos, já desfilam por aí nos pés das fashionistas do mundo todo. Inclusive, no primeiro dia de Fashion Rio já foram vistos em váaaaarias modelos, como foi inclusive registrado pela Revista Glamour, como vocês podem conferir aqui. Inclusive, nesse link vocês poderão conferir os looks que elas usaram com o tênis.  Provavelmente os sneakers não são dos mais simples de combinar com as nossas roupas do dia a dia. Bom, talvez eles não sejam exatamente do tipo de sapato dos mais fáceis de agradar. Seriam mais do tipo: ame-os ou deixe-os! Mas a priori eu acho que eles deixam o visual super estiloso. A pergunta que você tem que fazer é: combina com o seu estilo?  Sinceramente, eles são o tipo de peça que facilmente nos transformam em vítimas da moda. Por isso é preciso ter cuidado. Além disso, se você não tem dinheiro sobrando, acredito que seja melhor investir em acessórios mais clássicos, práticos, usáveis/versáteis. Um sneaker não é exatamente o que eu chamaria de um investimento fashion. Mas se você superar essas questões então pode se jogar nessa tendência e sair por aí com muita atitude e, pelo menos ao que parece, conforto.


Esses acima são da Schutz. Eles devem custar numa faixa de 390 reais. :o 
Vi um outro dia na loja Myosotis do Shopping Recife, que não sei se era da Schutz também, mas custava R$399,oo. Ou seja, 400 dinheirinhos. Como eu disse, se você não tem dinheiro sobrando, talvez não seja a melhor opção! 

Esses coloridões são da blogueira Betty

A bela Sabrina Sato, com suas pernas de fazer inveja, já adotou os sneakers e arrasou!

Tudo é uma questão de estilo! 

Por enquanto eu tenho curtido alguns looks do pessoal que já se jogou nessa tendência, mas ainda não cheguei sequer a experimentar um desses. Também, no momento atual, acho que só compraria um desses se fosse numa versão mais econômica! rsrs.... Estou priorizando comprar coisas mais clássicas ultimamente. Acho que estou controlando mais o meu lado consumista e preferindo investir em peças que vão me ser mais úteis, sabe... Mas e vocês? Estão achando o que desses tênis novos que a estilista Isabel Marant bolou pra a mulherada? Estão desejando, odiando ou só na curiosidade mesmo? Quero saber! Beijinhos pra vocês!

2 comentários:

KIRAFASHION disse...

Carolina!

Tem toda razão!! Amizades têm que ser cultivadas. E não precisa de muito, uma mensagem no face, no twitter, no email, uma ligação, o que quer que seja... isso é muito importante! amei a sua mensagem... vc sempre uma fofa!

beijinhos e muito amor,

Kira


PS - Lindos sneakers, cool cool cool!

s2

Oficina Chic disse...

Eles são lindos, eu gosto bastante bastante!
Bjs, Gabi.