domingo, maio 27, 2012

Marina Ruy Barbosa: menina com jeito de mulherão!

Com apenas a 16 anos, a jovem atriz Marina Ruy Barbosa já arranca suspiros dos homens e mata de inveja as mulheres. No quesito inveja, começa por sua longa e ruiva cabeleira, passando belo namorado da moça, o também ator Kleber Toledo, com seus olhos azuis e seu abdômen tanquinho!  Ai ai... mas voltando ao assunto do post... rsrs  Desde a novela "Morde e Assopra" que Marina chama atenção! E agora está no ar na novela das seis "Amor Eterno Amor". Além de ter um dos cabelos mais copiados da tv Globo, ela também é considerada "it girl" por muitas meninas e mulheres; ou seja, uma referência em questão de estilo. E com certeza ela é estilosa. Não tem medo de ousar com peças até "peruinhas",  como rendas, transparências, franjas, couro... Confesso que às vezes eu acho que ela exagera um pouco. Mas não há como negar que ela é chique, bem! :P Então, vamos deixar de "falação" e ver as fotos! ;)


Quem não achou que ela ficou linda nessa coletiva de imprensa da novela Amor Eterno Amor? 



Saltos poderosos não faltam nos looks da menina com ares de diva! E aposto que o preto deve ser uma de suas cores favoritas!
Eu achei muito lindo esse vestido. Vocês acreditam que a Luana Piovani falou mal pelo twitter? Disse que a Marina estava cafona com essa roupa! Eita, língua ferina!

Como eu disse, ela não tem medo de ousar. Particularmente, acho que ela podia às vezes escolher umas coisas mais leves, até pra combinar com a sua idade. Ela curte muito casacos e jaquetinhas, especialmente de couro.

<3

Comprimentos curtinhos também têm lugar cativo no closet da atriz! E olha só que linda com uma cor mais alegre!

Aqui, muito estilosa, com óculos escuros Prada Barroque (amo!), fazendo comprinhas. Marina já assumiu certa vez em entrevista que é bastante consumista!

 Fotos tiradas para revista Nova. 





E vocês? O que acharam do estilo da Marina Ruy Barbosa?
É linda ou não é? Contem aí! ;) Beijão!

Um comentário:

Batom Nude disse...

Amooo os looks dela, e acho ela realmente muito fofa! E que estilo! Bjos!