De shortinho

Tudo bem,  hoje ainda é dia de semana e geralmente não dá pra sair desfilando de shortinho por aí. Sei também que em muitas partes do país o friozinho já chegou. Mas mesmo assim não resisti a fazer uma pequena coletânea de looks bem legais com essa peça de roupa que é queridinha de muitas mulheres: o shortinho jeans. Apesar de sua popularidade, o shortinho não é uma peça tão democrática assim e não fica bem em todo mundo. E tanto quem tem as pernas muito grossas ou muito finas, precisa tomar certos cuidados na hora de escolher o modelito. Mas vamos dar uma conferida nas fotos? Vocês vão perceber que uma acompanhante perfeita para o shortinho é a camisa soltinha com manga comprida. Estou desejando muito uma camisa dessa!

 cintura alta


 Perfeito!

 Com camisa branca fica show!


Os acessórios também fazem toda a diferença. É possível usar com salto  ou com rasteirinha e dar uma cara totalmente diferente ao look.
Um blazer também vai ajudar a compor um visual mais arrumadinho. 
Nos lugares com um friozinho mais ameno, dá pra usar shortinho com meias! Aí você não precisa encostar seu short preferido no guarda-roupa até o próximo verão! ;)

Comentários

Tatty disse…
Acho lindo!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.com

Postagens mais visitadas