Curtindo Tiê

Oi, gente! Vocês já ouviram falar na cantora Tiê? Eu já tinha literalmente ouvido falar, simplesmente do nome e tal.. mas não conhecia as músicas. Aí parei para ouvir agora de manhã várias músicas dela e adorei todas! Estou encantada com o estilo dessa paulistana que canta com uma voz super suave, daquelas que a gente não enjoa nunca de ouvir... e ainda compõe em português, inglês e francês e toca piano e violão. Alguém duvida de que a moça é preparada? Além de tudo ela é uma fofa, super estilosa e os clipes são super inspiradores :) Para vocês conferirem, vou postar alguns, ok? E eu continuo aqui no clima, aproveitando meu comecinho de feriado, já que hoje já estou de folga #todascomemora :P







Para você curtir mais e conhecer melhor a cantora, ela tem um site bem bacaninha. Outra opção legal pra ouvir as músicas da Tiê é o myspace Bom, espero que tenham gostado. Beijinhos!

Comentários

Anônimo disse…
Amei Carol!!!
E esse vestido de paetê, o que é isso??!! Maravilhoso!!!

Beijos
Clara
www.clarasobcontrole.com
Nunca tinha ouvido falar dela, bacana. Bjoooooooo
L. disse…
Eu adoro a voz dela, a conheci antes de ela se firmar na carreira e lançar CD, na época disponibilizaram as músicas e falavam de todo o cotidiano dela e do grupo de músicos que a acompanha em um blog pessoal (acho que esse blog ainda existe, mas não tão pessoal).
Ela é linda, tão doce e terna, as músicas refletem isso.

Postagens mais visitadas