quarta-feira, março 21, 2012

Meu primeiro batom da MAC

Olha eu, toda metida, com meu primeiro batom da MAC! kkkkkk Tá bom... sei que pra muitas meninas usar um batom da MAC é algo totalmente normal. Mas confesso que sempre morri de pirangagem de dar mais de cinquenta reais em um batom. rsrs Só que aí uma amiga minha trouxe esse batom lá dos States e por um precinho um pouco menos exorbitante eu acabei não resistindo e comprei. :P A cor eu não conhecia assim de nome: chama-se CHATTER BOX  e o seu efeito é o amplified. Esse tipo de acabamento é aquele batom bem grossinho, bem pigmentado, sabe? A cor é um rosa lindo! Aliás, rosa é rosa, né? Eu sou suspeita pra falar, porque adoro! Vejam só como fiquei me achando! 
Não é lindo? <3

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Que linda a cor, gostei!
Bjos, Gabi

debytm disse...

Lindaaa! Adorei a cor do batom!
BJS! =)

Anita disse...

super lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

GaroTas disse...

Oi,

Que lindaa a cor! Ficou maravilhoso!
Obrigada pela visitinha ao blog :)

bjos, Tati

Betty Gaeta disse...

Amei o seu batom! A cor é linda. Tb gostei muito da montagem da foto.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com