EÓTICA - Ótica Virtual!

Gente, vocês já viram alguma ótica virtual? Eu não conhecia, até que fui apresentada à Eótica , que é uma ótica on line, onde a gente pode comprar, sem sair de casa, em qualquer parte do país, lentes de contato e óculos de sol e de grau, além de produtos para a conservação e limpeza das lentes e encontrar as melhores marcas, como Acuvue, Air Optix, Biofinity, Focus Dailies, Frequency, Freshlook, Proclear, PureVision e SofLens, de fabricantes de prestígio como Johnson&Johnson , Ciba Vision , Coopervision e Bausch&Lomb. Os óculos de grau e de sol ainda não estão disponíveis para compra no site, mas parece que estarão em breve aqui e aqui: marcas como Ray Ban, Michael Kors, Tom Ford, Ana Hickmann... Muito bom, não é?
Por enquanto a gente já pode aproveitar as lentes de contato, que estão disponíveis em grande variedade de marcas, tipos e cores. E os preços estão muito bons! Gostei deste kit:

Sei que não é todo mundo que curte lente de contato colorida, mas eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de variar até a cor do olho! kkkkkkkkk Usei uma vez uma lente colorida descartável verde escura e ficava tão natural no meu olho... eu achava o efeito lindo. Esse tipo de lente, gelatinosa, adapta-se bem no olho e acho que você escolhendo uma cor mais próxima da sua cor natural, o efeito fica bem bacana. Olhem as opções de cores:

Esse kit vem com dois pares de lentes coloridas, um estojo para lentes de contato e uma solução Renu Plus de 60 ml, e está custando apenas R$ 125,00 ( valor normal dele, tem dizendo que era R$173,00). Pelo site a gente diz qual é o grau de cada olho, especifica a cor desejada, tudo direitinho, assim:

Também me apaixonei por este estojinho, super fofo, de porquinho:

Enfim, adorei! Como já estou mesmo na época de descartar a minha lente de contato, vou aproveitar e experimentar. Depois conto pra vocês o que foi que escolhi e como foi o processo, ok? Aguardem! ;)

Comentários

Oficina Chic disse…
Nossa q legal, eu não conhecia nenhuma ótica virtual.. Super novidade pra mim!
Beijos, Gabi
Mi disse…
boa dica
bom fds, beijinhos
Anônimo disse…
Wow.. gostei do grey.. estão lindooss..
e o estijinhooo.. \o/
Beijos, Nay.

http://blogmorangosdonordeste.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas