A volta do esmalte da semana!

Puxa, faz tempo que não posto o esmalte da semana aqui no blog! Ando em falta mesmo com essa  seção! Mas pretendo atualizá-la mais vezes! A cor que estou usando esta semana é da coleção Copacabana, da Colorama. Essa coleção foi lançada na época de ano novo e inspirada no reveillon de Copa, uma das maiores festas do mundo. A cor Divirta-se é um verde musgo metálico, com um leve toque dourado. Achei bem bonita, chique e fashion ao mesmo tempo. Acho que é daquelas cores que dá pra a gente usar tranquilamente até o inverno. Seu tom também combina perfeitamente com uma estação mais fria. Estou gostando bastante também da durabilidade dela. Fiz as unhas no sábado e tirei esta foto hoje:
Não estão ótimas? Estou pensando em amanhã passar alguma cobertura diferente por cima... tipo um flocado. Acho que vai ficar legal. E é bom que a gente muda sem ter muito trabalho e ainda preserva o esmalte um pouco mais.
E então, gostaram? Em breve, mais esmaltes da semana por aqui! ;) Beijinhos!

Comentários

Oficina Chic disse…
Voltou com tudo, essa cor é lindaA!
Bjos, Gabi
Nessa disse…
Muito linda essa cor!!!

Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Postagens mais visitadas