Oscar 2012

Chegou a hora que toda blogueira de moda adora: o mais famoso red carpet, que reúne as principais celebridades do cinema mundial. Nessa hora queremos ver todas as novidades e fazemos o nosso próprio julgamento de quem se saiu melhor. Quem arrasou, quem foi mais criativo, quem exagerou, quem foi discreto demais... A gente analisa tudo!!! E eu já comecei a caçar as fotos dos looks aqui na net para compartilhar com vocês! 
Emma Stone está impecável, mas também não chamou a atenção. O vestido é bonito mas nada demais... A maquiagem está super discreta. Em função da gola, o cabelo vem preso e bem comportado e o brinco é bem discreto e delicado também. 


Atenção para o delineado fino e perfeito, a tonalidade de sombra levemente rosada e iluminadora, o batom quase cor de boca, a pele perfeita. 

Michelle Williams está super meiga com vestido Louis Vuitton, com lacinho fofo e clutch rosa, com aquele ar romântico que lhe é característico. Maquiagem delicada e poucos acessórios. 

Poderosa, Cameron Diaz é a rainha do carão. Não sei se gostei tanto desse vestido... Ele marca tudo, né? E parece que ela tá sem sutiã... Sei não. 

Agora vamos ao casal mais aguardado da festa! Angelina Jolie e Brad Pitt, é claro!

Lindos, né? Angelina com sua fenda de tirar o fôlego! O batom vermelho é um clássico. 
Mas até agora nada me chamou muita a atenção... E vocês, o que estão achando?

Comentários

Mi disse…
dos seus eleitos gostei mais da camerom!
ótima semana, beijinhos

Postagens mais visitadas