Mais alguns looks do Oscar 2012

É... o Oscar 2012 não foi tão interessante no quesito moda. Nada de novo, nenhuma ousadia.... Mas houve looks bonitos, e é o que importa. Vamos ver mais alguns?

Sandra Bullock estava muito chique com esse vestido Marchesa. 

Como não poderia deixar de ser, Jennifer Lopez apresentou um modelito mais sensual, valorizando suas curvas e com decotes poderosos!
Finalmente, alguém não tão comportado! 
Ano passado, se a gente for recapitular, vai ver que teve looks bem mais ousados, com decotes nas costas, fendas, brilho... Esse ano as estrelas optaram por looks mais discretos e deram prioridade à elegância em detrimento da sensualidade. As maquiagens também foram bem naturais. Uma pele bem feita e, no máximo um delineador nos olhos, um batom puxando mais pra o vermelho. Na maioria das vezes os lábios também foram mais em tons de boca, levemente rosados. Jóias também discretas. Uma gargantilha de brilhantes, brincos não muito grandes... Tudo bem delicado. Cabelos também comportados. Geralmente presos ou com ondas bem modeladas, em estilo retrô. Um 'desfile' bonito mas sem surpresas. Daqueles que não causam muitos suspiros  e nenhuma interjeição de espanto. 

Comentários

Oficina Chic disse…
Nada de muito novo, mais pelo menos elas souberam manter a elegancia né? Hehehe..

Beijocas, Gabi.

Postagens mais visitadas