sexta-feira, janeiro 06, 2012

Resultado do Sorteio de uma bolsa Ana Lu - Recife

Gente, primeiramente obrigada a todas que participaram! :) Sei que o tempo foi curto mas espero em breve ter novos sorteios para todas, ok?
Vamos ao resultado? Quem vai levar uma linda bolsa da Ana Lu é Carla Dubeaux Beltrão! :)
Confiram abaixo a realização do sorteio:


Parabéns, Carlinha! :) E a bolsa que a vencedora escolheu foi esta belezinha aqui:


Quanto às demais moradoras de Recife que participaram,  não fiquem tristes! É só dar uma passadinha entre os dias 6 e 15 de janeiro lá no Chevrolet Hall, mais especificamente no stand 69, para dar uma conferida nos belíssimos acessórios da Ana Lu. Vale a pena! Não deixem de ir! 
Beijinhos e um ótimo fim de semana!!!

2 comentários:

Luana Pagung disse...

Ah, como eu pude perder esse sorteio, deveria ter vindo aqui antes.Muito fofa essa blusa! Y-Y

Mas... parabéns a ganhadora. (:

Luana Pagung disse...

Nossa, eu pensei "bolsa" e escrevi "Blusa", rs.
Erro meu, desculpe. Quis dizer "bolsa".
Aliás, me fez lembrar que minha cunhada tem uma que ganhou do namorado (e ele é de Recife, quem sabe é da mesma marca!), só que marrom escura com um laço do mesmo material, muito fofa!