terça-feira, janeiro 03, 2012

Neste verão, amarre-se!

Meninas, olhem eu aqui ! Bom, a correria anda grande nesses primeiros dias do ano. Especialmente porque estou procurando levar mais a sério outros setores da minha vida, correndo atrás das minhas metas de ano novo. Mas resolvi fazer este post meio mixuruca só pra vcs não esquecerem de mim e avisar também que o próximo vai ser uma novidade que as recifenses vão amar: SORTEIO! E digo logo que é de uma coisa MUUUUUIIIIITO linda! As leitoras de outros lugares não fiquem tristes comigo, tá? É que é uma situação excepcional. Depois vou me esforçar para organizar um sorteio para todas. Mas vamos ao tema do post?
Nesse verão a gente não resiste a prender as madeixas, né? Que tal fazer isso com muito charme? Uma ótima opção são os lenços. Você pode amarrar de diversas maneiras e sair por aí esbanjando estilo!


Então é isso! Rapidinho eu volto! :) beijoooosssss

2 comentários:

Alice disse...

Acho lindo, mas não sei se eu usaria... ^-^

Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com

Amanda disse...

Fica lindo, mas com meu cabelo curtinho não dá rs

Bjs