Aniversário do blog! Dois aninhos do Carolina Chique Chique!!!!

Há dois anos eu comecei a escrever este blog, na intenção de reunir num só lugar um pouco de tudo que me interessa. Um espaço com todas aquelas coisas que a maioria das mulheres adora! Durante esse tempo a blogueira que vos fala já passou por várias fases. Alguns momentos de empolgação, outros de ansiedade para ver o blog crescer e alcançar mais seguidores, outros de um certo desânimo e houve também aquele momento de perceber que o grande prazer disso tudo é fazer sem esperar nada em troca. Pelo menos pra mim é assim, afinal, sei que muitas pessoas têm encarado seus blogs até mesmo como uma profissão, uma fonte de renda. Mas pelo menos por enquanto, acho que não é meu caso. Então, por aqui eu posso falar de tudo que me der na telha, ou não falar nada quando me falta assunto, tempo, ou criatividade. E isso é legal. De qualquer forma também é muito bom receber as visitas dos leitores, os comentários... É bem gratificante. Por isso quero agradecer a todos que vêm acompanhando a trajetória do Carolina Chique Chique. Muito obrigada mesmo! Espero que ainda venham muitos anos pela frente. Que o blog possa continuar amadurecendo junto comigo e que seja interessante para vocês e pra mim. :)

Comentários

Oficina Chic disse…
Parabéns, muito sucesso e que o blog continue sempre ótimo e com excelentes posts!
Beijão, Gabi
Oi, Carol!!! Obrigada pela visita lá no Blog...eu tb estava com saudades daqui... Adoro aqui...sempre coisas muito fofas e interessantes!
Parabéns pelo niver do Blog! Tá lindo, como sempre! Beijos
Parabéns Carol! É isso mesmo! Blogar pelo prazer de blogar! ^^ É interessantíssimo e continuará sendo tenho total certeza! \o/
Sucesso para mais um montão de anos!
Beijão da Suzue!
debytm disse…
PARABÉNS!!! Adoro o seu blog, viu?! Tb tenho essa visão bem despretensiosa de que o blog é uma espaço meu para escrever sobre aquilo que penso e gosto! Engraçado q antes eu tinha vários comentários e hoje quase n tenho, mas o acesso aumentou muito! Hehehe... Já, já eu faço 3 aninhos! E espero q esse seu espaço ainda dure muitos anos com todo esse jeito interessante de ver o mundo! BJS! =)
Unknown disse…
Parabens, parabens Carolina!! Que esse seja o segundo de muito outros que viraõ!!! bjjos

www.meninadeouro.net

Postagens mais visitadas