segunda-feira, dezembro 26, 2011

ô balancê, balancê...

Vai chegando o fim do ano, a gente começa a fazer aquele velho balanço, né? Quais foram as promessas que a gente cumpriu e quais são aquelas que a gente faz todo ano e mesmo assim não sai do canto! rsrs Hora também de dar aquela geral na casa, no quarto, na vida... ver o que dá pra jogar fora, o que pode ser doado, o que pode ser consertado e reaproveitado, etc... Hora de ficar junto de quem a gente ama, de demonstrar os sentimentos, de perdoar, de abraçar. Mas às vezes também é hora de ficar um pouco sozinho e reflexivo para se colocar em ordem. Resolvi rever então meu post de fim de ano do ano passado. Minhas "Resoluções para 2011". Elas foram as seguintes:

1. Me alimentar melhor e sair do sedentarismo.No que é que deu? Bom, eu até que malhei, mas não foi regularmente. E em matéria de alimentação, foi um completo fracasso. 

2. Voltar a estudar. E aí? Meio que desisti dessa resolução. Fiquei pensando que estudar pra outro concurso não é o que eu quero. Havia decidido fazer outras coisas da minha vida. Alguma coisa paralela ao meu trabalho, que complemente a minha renda, mas que me dê prazer... que seja mais artístico. Pensei em fazer fotografia. Estava planejando isso para 2012...mas agora já não sei. Acho que vou ter que priorizar outras coisas então talvez aproveite eu tempo para estudar mesmo. Coisa que não fiz em 2011. :/

3. Consumir com moderação e de forma mais consciente. Anham.... Isso eu até consegui até setembro. Depois disso eu desandei total. :/

4. Curtir mais a vida. Ebaaaaaaa!!!  Essa eu acho que consegui! Principalmente a partir do segundo semestre! Saí bastante, fui para muitas baladas este ano e ainda teve a viagem para o Rio, o Rock in Rio... Foi bom demais! Não foi fácil, mas todo o esforço valeu a pena. 

5. Curtir mais o meu relacionamento e fazer coisas para quebrar a rotina e manter a chama sempre acesa. Hummmmm... Essa eu acho que consegui também. :P Acho que junto com as farras o relacionamento também criou alma nova. 

6. Ser uma amiga mais presente. E então? Acho que me saí bem... É lógico que para algumas amigas eu fui mais presente do que para outras. Graças a Deus são muitas amigas queridas que tenho! :) E aí tenho às vezes que abrir mão de estar com algumas para poder saber como estão outras. Mas eu me esforcei e acho que foi um ano legal nesse sentido. Me aproximei bastante de uma amiga em especial, ainda reencontrei amigas que eu não via há dez anos, participei de encontrinhos de primos... Espero em 2012 intensificar mais ainda isso. Essa é a vibe!

7. Curtir mais os meus avós. poxa... Nessa eu me saí mal. Continuo vendo pouco meus avós. :(

8. Adotar um gatinho. <3 Essa não preciso nem falar, né? Foi uma coisa de destino! Parecia que não ia conseguir adotar meu gatinho nunca, já tinha brigado com o marido várias vezes por conta disso, porque ele não queria... E aí encontrei Frajolinha sozinho na rua, bem pequenininho... e não resisti! O resultado está aí. Ele virou nosso filhinho! hahahaha é o xodozinho da gente!

9. Fazer bem o meu trabalho e valorizá-lo, mesmo que não seja meu objetivo final. O que dizer? well... Devagar e sempre, né? Acho que melhorei, parei de reclamar tanto... Ainda tenho aqueles dias de estar entediada, mas acho que é normal, sobretudo quando se está trabalhando numa situação meio atípica como é a nossa... Mas também tive vários momentos de dar aquele gás e tenho me esforçado também para ser mais pontual. Espero que ano que vem eu volte com carga total! :)

10. Continuar buscando o autoconhecimento. Isso lá é meta de fim de ano? Pra mim isso já é uma coisa tão natural quanto respirar. Eu devia era ter como meta pensar menos. rsrs

11. Fazer tudo da melhor maneira possível. Viver cada momento intensamente.  Isso também pareceu encheção de linguiça! :P Muito genérico mas é o que tento fazer sempre, embora nem sempre consiga.

Bom... acho que poderia me dar uma nota 6 ou 7, o que vocês acham? Algumas coisas eu fiz pela metade, outras não fiz nem o começo, mas passar 20 dias no Rio, ir pra o Rock In Rio (sem ter ido para o SPC por causa disso! rsrs) e ter adotado Frajolinha já vale bastante, né? kkkkkkk Continuo aqui minhas reflexões e em breve postarei minhas metas para 2012. :D Beijinhos!


4 comentários:

Mi disse...

felicidade em tudo!
feliz 2012, beijinhos

*-* Márjorie Makes*-* disse...

Feliz 2012 !!!

Flor, estou de volta com meu blog e adoraria receber sua visitinha pra dar uma força rs...
Grande beijo

Camile Carvalho disse...

Que legal sua meta de adotar um gatinho!! Vim conhecer seu blog e já gostei de cara! É mesmo difícil cumprir todas as metas, ainda mais quando é sobre alimentação (no meu caso). Sou impulsiva e às vezes nem percebo que saí dos trilhos na alimentação hehehe.

Beijinhos e um ótimo final de ano! (fotografia é uma ótima opção, sou apaixonada!)

www.camilando.com

Micha Descontrolada disse...

foi um ano bom, sim...q bom q curtiu...
tb tenho mta vontade de levar a fotografia mais a sério...amo

Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
Torne cada momento da sua vida único!!!

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ