Comprimentos Midi e Mimolet

O comprimendo Mimolet (lê-se "mimolê") e o comprimento Midi já são tendência e vão ser ainda mais agora no verão 2012! Na verdade, nem todo mundo gosta deles, porque às vezes podem deixar a pessoa com um ar mais senhoril. Mas acho que, sabendo compor direitinho, eles ficam bem bonitos, fazendo um mix de femininidade, elegância e aquele toque retrô que eu, particularmente, adoro. Segundo a estilista Nicole Abramoff, da Sacada, eles ficam melhores em mulheres mais jovens, justamente por essa característica, que pode pesar um pouco se a pessoa já tem um pouco mais de idade.   É aconselhável usá-los com saltos mais largos, cintura marcada com um cintinho bem fashion e evitar as rasteirinhas e as blusas largas. Seguindo essas dicas, a gente tem tudo para arrasar nessa tendência!

Saias Midi Sacada.


Apenas para esclarecer, o comprimento mimolet é aquele que fica na altura dos joelhos. E o comprimento midi é aquele que vai até o meio da canela. Combinando com acessórios bem atuais você faz o contraponto perfeito e fica linda por inteiro! ;) 
Beijinhos!!!

Fonte: Moda Spot Trendy Twins

Comentários

Naty Figueirêdo disse…
Achei os modelos maravilhosos, mas esse comprimento no meio da canela, não faz muito o meu gosto! Mas tenho certeza que em muitass meninas, deve ficar lindooo!

Beijoss!
www.natyfigueiredo.com
Fernanda disse…
Valeu pelas dicas Carol, eu nao sabia dessa diferença nas nomenclaturas, tõ vendo vários looks legais usando esses comprimentos


www.saiadesalto.blogspot.com

Postagens mais visitadas