Se vestir é sempre um aprendizado.

Esse foi um look mais arrumadinho, que usei para ir trabalhar e emendar com uma festinha de aniversário. A blusa é da Toli e tem uma cor super tendência. Como ela tem um decote nas costas que chama bem atenção e eu ia para o trabalho, resolvi colocar uma regatinha por baixo. Escolhi uma camiseta rosa cheguei propositalmente, para fazer o constraste. Na verdade, preferia sem esse detalhe, mas até que gostei. De resto, apenas caprichei nos acessórios, como bijus e a minha bolsa de mão da Ana Lu, que é super fofa! Na verdade, se eu fosse dar uma nota pra esse look, de zero a dez, acho que daria um sete e meio.... Recebi muitos elogios (#todascomemora) mas acho que poderia ter ficado melhor. Por isso coloquei no título deste post que se vestir é sempre um aprendizado. E é mesmo! Precisamos estar sempre atentas, observar a forma como outras pessoas se vestem e fazem suas escolhas, prestar atenção no caimento de algumas peças em nós mesmas, perceber que nem tudo que fica bem em determinadas pessoas também fica bem na gente... Procurar ficar confortável, de acordo com a ocasião e ainda vestir algo que tenha nossa cara, nosso estilo... Não é tão simples... rsrs Então, olhem aí e me digam o que acharam, ok? Eu ainda sou uma aprendiz! :)

Não curti tanto esse clog com a calça jeans dobrada... Olhando na foto achei mais estranho ainda. Vocês concordam comigo ou acham que deu pra passar? rsrs
Vamos ao momento book fotográfico, que eu adoro! kkkkkkkkk

Bom, então aí está o look e todos os detalhes! ;) Dá pra perceber que os detalhes são do que mais gosto? Na maioria das vezes meus looks são bem simples, mas gosto de dar uma caprichada nos acessórios. As bijus mesmo são um capítulo a parte! Sou apaixonada por elas! Tem umas que parecem verdadeiras jóias! Adorooooooo!!!! Esse anel da foto é uma das minhas mais novas aquisições e estou encantada por ele. É uma réplica de uma jóia da Tiffany! Se você é de Recife e quer saber onde compro essas bijus é só deixar um recadinho nos comentários que eu mando pra você o contato, ok? E essa bolsa também faz o maior sucesso!!!! Quem tiver inteeresse também é só me avisar. Mais adiante vou fazer um post sobre os produtos da Ana Lu. Só tem coisa linda! 

Beijinhos pra vocês e para todos um bom restinho de semana! Com o feriado no meio, agora é rapidinho pra chegar o fim de semana! ebaaaaa :)

Comentários

Oii!
Confesso que eu não me sinto bem quando uso a calça com a barra dobrada... É gosto né? Se você se sente bem usa, senão não adianta todo mundo falar que está bom porque você não vai conseguir rs
Mas eu amei tudo. Os acessórios com certeza fazem a diferença!

Obrigada pelo recadinho lá no blog.
Beijos!
Elaine Marques disse…
Gostei viu!! E esse anel??! Lindo demais! Tbm amei as fotos!!
Bjos!
Geovana Arruda disse…
Um color discreto...Gostei...bjos!!
amei a make up.
o look tá maneiro tb.
mas amei mesmo foi a carteira...q luxooooooooooooo



/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….
Luma Barreto disse…
Adorei suas fotos do look! Bem a vontade mesmo! haha
Realmente não gostei muito da barra da calça dobrada, mas moda é uma coisa relativa tbm, depende muito do gosto de cada um né?
beijos

Postagens mais visitadas