Nova aquisição: Casio Retrô

Gente, roupas e acessórios vintage/retrô caíram no gosto dos fashionistas no mundo todo, né? E nas minhas viagens virtuais pelos sites e blogs de moda já vi algumas vezes aquele clássico Casio dourado compondo visuais super estilosos. E aí virou peça de desejo! Eis que um dia desses eu não resisti, acessei o site New Look Time e encomendei o meu! A entrega foi super rápida e o atendimento foi ótimo! Agora estou toda feliz com meu velho relógio novo... ou novo relógio velho? velho não, vintage! :)

Tão feliz que às 23 horas e três minutos lá estava eu tentando tirar uma foto do meu próprio braço! rsrs #aloka Como estava meio difícil, porque ou eu mexia o braço do relógio ou o da câmera ou os dois... , meu fotógrafo particular (Harry) tirou essa fotinha pra mim :) E aí, gostaram da minha nova aquisição? Se quiser também pode clicar aqui

Comentários

Unknown disse…
k legal!!! Bem interessante este modelo, mas cá pra nós prefiro os modernos!!

http://anitamakingof.blogspot.com/
Daniela Brandão disse…
Tenho visto algumas meninas com este relógio. Acho super estiloso. bjus
LUANA disse…
Esse relógio é super antiguinho, eu lembro que meu pai tinha um desse e tem um com um teclado super antigo.
Beijos

www.decaronanamoda.com
eu tinha um desse amarelinho, qdo criança, e sempre tirava foto mostrando ele..ahahaha


Tenha um ótimo fim de semana!!!
(Com feriadão vai ser fácil ser ótimo, né?)

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Postagens mais visitadas