Não apenas olhos de ressaca...

Com esse título, não preciso nem falar da minha situação, né? Ontem a farra foi boa! Eu nunca imaginei que fosse me divertir tanto, tampouco que iria exagerar na champanhe! rsrs Mas até quem é chique de vez enquando passa por isso, né? :P




Ele está pior do que eu... rsrs

até ela? kkkkkkk

Ressaca a dois é até romântico! rsrs

Se bem que a cama, por si só, já é uma ótima companhia nessas horas...rsrs

Fora a cama... algumas outras coisas podem ajudar:

kit sobrevivência

um café?

 Mas eu prefiro tomar bastante água!


E amanhã eu já estarei nova! ;)  Beijinho pra vocês e um ótimo restinho de fim de semana!

Comentários

Alldep.com disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Fernandes disse…
Olaaa
achei super criativo o post kkk
muito bom!!!!
uma boa semana bjs
debytm disse…
Ressaca de champanhe ninguém merece, mas as fotinhas serviram p alegrar o seu blog! Adorei!!! =)
Patrícia Quel disse…
Carol,

ai ressaca, ninguém merece de jeito nenhum!!!

Bjs linda!

Postagens mais visitadas