MTV EMA - 2011

Vamos de Red Carpet? A gente sempre adora ver os looks das celebridades nesses eventos, né? Pra quem não assistiu ao EMA, vou postar aqui apenas os looks femininos que considero mais interessantes e/ou que me chamaram mais atenção... Na verdade, não sei se é a minha TPM, nada me deixou muito impressionada, pra falar a verdade.


A bela Selena Gomez estava linda usando vestido Marchesa. Provavelmente foi o melhor look da noite. Só fico às vezes achando que certos looks fazem com que ela pareça mais velha do que realmente é. Às vezes é difícil acreditar que estamos diante de uma adolescente! Se bem que o rostinho dela não engana...

Katy Perry e seu estilo pin up contemporâneo.

Jessie J, praticamente irreconhecível com esse cabelo! rsrs

Jennifer Metcalfe e um look que faz a linha sexy, sem qualquer contrapeso. Animal print, calça super hiper ultra colada e brilhosa, decote vertiginoso e uma graciosa bolsa de pelúcia com uma boca vermelha que só faltou ter a língua pra fora, que nem a dos Rolling Stones! rsrs Para esta ocasião pode, mas para qualquer outra seria totalmente no sense.

Jade Thompson e sua pose super elegante #NOT

A modelo Bar Refaeli. O que dizer? Não curto esse vestido, mas ela é linda demais, né? Não dá nem pra criticar... sem falar que, como já disse, no EMA pode tudo. A palavra de ordem é: APAREÇA

Sinta o poder desse look da também modelo Irina Shayk! Uma fenda de tirar o fôlego, peep toes (acho que de cetim) elegantérrimos, coque bem penteado, make super natural e maxi brincos verdes, dando um toque de cor ao look total black. Perfeito!

O legal do EMA é que a gente encontra looks em estilos totalmente diferentes. Algumas pessoas vão mais clássicas, outras vão mais esportivas... Eu adorei esse look usado pela Yasmin (não me perguntem mais nada sobre ela que eu não sei! rsrs).  Só queria um macacão igualzinho a esse! <3 

E vocês, o que acharam? Comentem aí! :) Beijinhos!

Comentários

LUANA disse…
Adorei o look da Selena...
Beijos

www.decaronanamoda.com
Naty Figueirêdo disse…
Algumas Maravilhosas, outras nossa, super bizarras! Adorei Bar Rafaeli, ela é mesmo linda!

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Postagens mais visitadas