Gostando de ver...

... como o cinema nacional melhorou de uns tempos pra cá, não é mesmo? Atualmente estou muito interessada em ver dois filmes da nossa terrinha: O Palhaço e Meu País.

 O primeiro, traz uma atuação de Selton Mello em três esferas: como ator, diretor e roteirista, já que ele também escreveu a história em parceria com Marcelo Vindicatto. Também em cena, o ator Paulo José. Os dois atores representam na telona os papéis de pai e filho, que são também uma dupla de palhaços: Puro Sangue e Pangaré. O rapaz, personagem de Selton, cujo nome de batismo é Benjamin, nasceu no circo e logo se tornou palhaço. Até que começa a vivenciar uma espécie de crise existencial e precisa se afastar do picadeiro para se  autodescobrir. Até agora só ouvi críticas positivas em relação a esse filme. Espero assistir em breve para poder fazer meus próprios comentários! :)

Foto: Reprodução

Já o filme Meu País conta a história de Marcos (Rodrigo Santoro), que após anos separado da família e morando em outro país é obrigado a retornar ao Brasil quando seu pai, também representado por Paulo José, sofre um derrame. Marcos, um executivo bem sucedido no exterior, reencontra seu irmão (Cauã Reymond) e ambos ainda descobrem que têm uma meia-irmã (Débora Falabella), que sofre de uma deficiência intelectual e sempre foi escondida do restante da família pelo pai. A história é cheia de conflitos familiares e parece ser um bom drama. Assisti ao trailer e fiquei com muita vontade de ver!





E vocês? Já assistiram a esses filmes? O que acharam? Podem ser uma boa opção para o feriado, né? ;) Beijinhos!

Comentários

LUANA disse…
Já me falaram tanto desse filme O palhaço que estou doida pra assistir.
beijos

www.decaronanamoda.com
Realmente o cinema nacional melhorou muito, mas ainda precisam cortar metade dos palavrões que a maioria carrega hehehe. Bjoooooooooooooooooooooo
Naty Figueirêdo disse…
Semana passada assisti ao Plahaço e garanto que o filme é ótimo!
Agora fiquei louca pra assistir esse outro! hehe

Beijoss..
www.natyfigueiredo.com
Thayse Stein disse…
Eu vi o filme "O Palhaço" no sábado! Amei, amei, amei. Até fiz um espacinho ali no blog pra colocar os últimos filmes e livros que andei vendo/lendo! :)

Beijinhos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Postagens mais visitadas