Frapê de Banho Egeo Dolce Woman - O Boticário

 
Hoje vou falar de mais um produto da série "presentes de aniversário 2011" :) É o frapê de banho para ducha e banheira, também conhecido como sabonete líquido, Egeo dolce, O Boticário. Gente, não sei se vocês conhecem a fragrância do perfume. Ele é realmente beeeeeeem doce! Confesso que não curto tanto o perfume, pq acho meio enjoativo. Mas o sabonete líquido.... minha gente... achei uma delícia!!!

A embalagem diz: "Transforma seu banho num mundo de sensações através da surpreendente textura cremosa e deliciosa e envolvente fragrância de Egeo Dolce. Sua espuma suave, limpa, deixando a pele macia e perfumada, estimulando seus sentidos". Uauuuuu!!!  Agora é sério: ele realmente tem uma textura cremosa, com umas  duas aplicações na esponja dá para fazer espuma direitinho (eu gosto de sabonete que faz espuma! r srs) e é uma espuma bem suave. O cheiro é idêntico ao do perfume, é docinho, só que fica bem suave na pele. Aquele cheirinho gostoso que dá vontade de ficar se cheirando depois do banho! kkkkkkkkk E realmente a pele fica com um toque macio. É claro que a questão da maciez a gente sente mais logo após o banho, afinal, estamos falando de um sabonete. :P 
Outra coisa legal é que ele pode ser usado tanto na ducha quanto na banheira, jogando o produto sobre a água até que faça espuma e deixando agir por alguns minutos.
Para quem gosta de fragrâncias doces eu indico, sem medo de ser feliz. Se fosse para falar do perfume, como eu disse no início, iria ressaltar que acho um pouco enjoativo, mas no caso do sabonete, achei docinho na medida, já que é por ser usado no banho, fica bem mais suave. E se você já gosta do perfume, então se joga!!!! Egeo, do grego, significa "querer, desejar". Com certeza, você vai ficar toda se querendo! :)


PS: No momento ele está indisponível no site, mas certamente você encontrará em qualquer loja O Boticário. 



Comentários

Unknown disse…
Valeu a dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com
Patrícia Quel disse…
Carol,

Eu adoro os produtos do boticário!!!!
Adorei sua dica...

Bjs linda!
LUANA disse…
Parece ser ótimo!!
Beijos

www.decaronanamoda.com
Eu também não gosto de perfumes muito doces, mas quando o assunto é sabonete eu adoro! vou testar!
Beijos, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

Postagens mais visitadas