segunda-feira, novembro 28, 2011

Aleatoriedades

Olá!!!! :) Mais uma semana começando, a ressaca passou e daqui a pouco chega a hora de eu ir para o #job mas antes resolvi mostrar umas coisas pra vocês. 
Como vocês sabem, sábado eu fui pra uma festa. Foi um casamento e acabei usando aquele vestido da Maria Filó que comprei, lembram dele? Como já saímos atrasados de casa, só tirei uma foto na sala bagunçada mesmo...rsrs e nem ficou muito boa, mas mesmo assim vou mostrar pra vocês:

E aí, gostaram? Na foto o flash alterou um pouco a cor, que é um pouco mais fechada que isso.

Fiz uma maquiagem super discreta...

Preciso de um primer urgentemente! #help
Por falar em maquiagem, olha só o que chegou semana passada:

Minha mega paleta de 120 cores da Beauties Factory! Alguém já usou dela? Eu estou encantada com a variedade de cores, mas até agora só usei para ir ao casamento. Eram tantas cores que eu fiquei meio perdida... Acabei usando uma cor bem clarinha, combinando também com a delicadeza do vestido. Usei um  amarelinho claro e um rosinha. Ainda não testei as outras cores mas estou louca pra sair experimentando tudo! Em breve falarei mais sobre a paleta aqui. Se alguém já tiver usado ficarei feliz em ouvir opiniões e dicas! ;) 

Agora vamos falar de cabelo? Na última temporada de desfiles internacionais as modelos da Chanel apresentaram um penteado bem charmoso e simples. Um coque arrematado por pérolas. A famosa blogueira, minha conterrânea, Camila Coutinho, em seu Garotas Estúpidas, mostrou um penteado inspirado no coque da Chanel. E também ficou lindo! Resolvi fazer então uma versão mais usável para o dia a dia, com os cabelos secos, usando apenas um pouco de spray para fixar. Foi super fácil.

Meu cabelo ainda tá meio curto, mas dá pra fazer. Apenas fiz um rabo de cavalo com um elástico discreto, usando um pente fino para ficar bem arrumadinho na frente, então enrolei o coque, prendendo com esses grampinhos. A pérola é só enfiar no grampo e pronto. Não precisa nem colar! É super prático e dá um efeito bem delicado e arrumadinho. Adorei!

E vocês, curtiram? Então comentem aí! Beijão!

4 comentários:

Grazii disse...

Eu adorei o vestido!
Tem a minha cara, não muito decotado e com uma cor discreta. Amei!
E essa paleta é tudo, preciso de uma dessas urgentemente...

http://www.youtube.com/watch?v=vx2u5uUu3DE&ob=av2e

debytm disse...

Menina, amei o vestido! Ficou lindo em vc!

E o coque, o pouco q dá p ver parece q ficou bom! Hehehe...

BJS!

@NelCavalcanti disse...

meu Deeeeeus!! Que vestido liiiindo.
Tô apaixonada por ele.
Vc ficou lindíssima. Arrrasou.
Beeeijos

Karine NTF disse...

fico com ódio quando minha câmera altera a cor das coisas rsrs