Presentes de aniversário!

Gente, sei que estou bem atrasada com esse post, afinal, meu aniversário foi no comecinho de setembro! rsrs Mas na época do meu aniversário foi tudo tão corrido, o blog ficou até meio de lado... Mas agora que voltei  - com tudo, diga-se de passagem! :) - resolvi falar desses dois produtinhos, que estou amando! Os dois foram presentes de duas amigas queridas. Aliás, ganhei muita coisa cheirosa este ano! Sabonetes em barra da Natura, sabonetes líquidos, hidratantes... enfim: um monte de coisa boa, que toda mulher adora! <3 E hoje vou fazer uma propaganda básica desses dois, que realmente estão me agradando bastante: Natura Tododia Inverno creme hidratante para os pés de cereja e avelã e Loção hidratante Cuide-se Bem, O Boticário, de morango e leite.


Vou começar falando do pequenininho, o hidratante para pés da Natura Tododia. Gente, esse creminho é uma beleza!!! Apesar de ser pequena a embalagem (eu não sei se tem em tamanho maior), ele até que rende, porque não precisa passar em grande quantidade. Basta um pouquinho e você já espalha no pé todinho e sente ele bem hidratado. É perfeito para quem tem aquele probleminha chato de ficar com os pés ressecados.  Acredito que quase toda mulher sofre com isso, já que estamos sempre usando sandálias abertas, saltos... e com isso os pés ficam expostos à poeira, ressecam, fazem calos... E a gente não pode descuidar, né? Uma boa hidratação é essencial! E é isso que esse creme propicia. Eu realmente gostei muito! Ele é bem consistente e, além de tudo, tem um cheirinho super gostoso! Indico mesmo. Ajuda bastante a manter os pés hidratados. 


Já esses hidratantes grandões da linha Cuide-se Bem d' O Boticário vocês já devem conhecer bastante, né? Talvez não conheçam ainda essa fragrância, então, vou dar minha opinião: é ótima! Para quem gosta de hidratantes docinhos, mas também não quer nada muito enjoativo, eu acho que ele agrada bastante! No meu caso, gosto de cheiros adocicados, mas já tive pelo menos dois hidratantes de morango, inclusive um da Victoria's Secret, dos quais eu enjoei logo. Mas esse é mais suave e eu realmente adoro o cheirinho, desde logo que passo no corpo, até depois. E ele não é ralo nem pesado demais. Você se sente hidratada sem ficar "peguenta", sabe como é? Enfim, eu gostei bastante e tem sido o meu hidratante preferido para o dia a dia.

E vocês? Já usaram alguns desses produtos? O que acharam? 
Em breve falarei de outros produtinhos bons que ando usando. 
Beijoooooo!!!

Comentários

Unknown disse…
oie dvem ser ótimos mesmo, o cheirinho então....... hmmmmmmmm. adoro cheiros bons e doces e boa hidratação. bjs
Unknown disse…
Que delicia!!! Adorooo.

http://anitamakingof.blogspot.com/
Unknown disse…
Olá Carolina

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Patrícia Quel disse…
Carol,

Adorei seu presentes...
É tão bom ganhar esses mimos, não?

Bjs!
Thayse Stein disse…
Eu amo essa linha da Natura, tenho aquele creminho pra áreas ressecadas de 75ml e o sabonete líquido que é uma delícia.
Essa linha do Boticário é irresistível, né? Eu gosto do hidratante de Chá Verde! É bem refrescante!
Adorei os presentes!

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com
Unknown disse…
Olá Carolina

Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.


Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
@NelCavalcanti disse…
Eu amo essa linha da natura!!!
E fiquei babando nas fotos, que lindass.
Beeeijos

PS: a lojinha é no vuco-vuco, centrão de Recife. Vamos marcar um dia para ir lá!!

Postagens mais visitadas