Grendha Ivete Sangalo - tendência gipsy


A Grendha e a diva Ivete Sangalo reafirmaram sua parceria, lançando uma coleção para o verão 2012! Os novos modelos vêm inspirados pela tendência "gipsy". Essa tendência também inspirou a parceria da Grendha com a Shakira, que também é um sucesso! A moda gipsy combina traços da cultura cigana, como florais e miçangas, a detalhes étnicos, que também estão super em alta!
As flores são os ícones de destaque dessa nova colação Grendha Ivete Sangalo Estrela Cigana. Presentes nas estampas coloridas do universo Gipsy, as flores traduzem o poder femino e lembram o charme das mulheres ciganas. Recebi este modelinho ontem! Olha só que fofo!

 Detalhes como bordados, grafismos nas palmilhas e o brilho das miçangas trazem esse movimento da moda não apenas para as rasteirinha, mas também para sandália e tamanco plataforma. A cartela conta com diferfentes cores, com destaque para o turquesa, pêssego e roxo. Eu adorei a cor da minha! É neutra e cai bem com qualquer cor de roupa! Se bem que a turquesa também é uma graça e a cara do verão! rsrs :) Os modelos chegam às lojas com preços que variam de R$ 34,99 a R$ 49,99 na versão adulta. E a coleção também terá versão infantil e baby!
A campanha para a nova linha foi gravada com Ivetinha em Portugal! A cantora passeou pelos principais pontos turísticos de Lisboa com a nova coleção de Grendha! Um arraso!



E então? O que vocês acharam? Em breve postarei um look usando a minha Grendha Ivete Sangalo! E quem sabe não trago mais uma novidade para vocês! Beijinhosssssss

Comentários

blog disse…
Muito linda a sandália da Ivete! Vou comprar uma também e quando postar a sua,me chame que venho ver! Lindo post! ADOREI! Besitos de algodón,hermosaaaaaaaa!
Larissa disse…
eu curti muito a ideia da sandália "gipsy"!! achei bonitinha! tem que ver nos pés como fica!
beijo!
Unknown disse…
Perfeita linda!!!! Adorei.
blog disse…
Queridaaaaaaaaaaaa, sério que vai ter sorteio da sandália? Como faço para participar hein? Me informe por favor.Pronto, nem vou mais comprar a minha.Estou sentindo que vou ganhar essa do sorteio.Uhuhuhuh!Besitos,hermosa!
blog disse…
Que post interessante! AMEI! Carol lindinha, eu como cinqüentona digo que a melhor coisa que devemos fazer para retardar o envelhecimento é estar sempre de bem com a vida,sorrir muito,chorar quando sentir vontade, dançarrrrrr pelo menos 3 vezes por semana com um parceiro amado (no meu caso, o meu maridão,rs),gostar de tudo,se alegrar com tudo que nem uma criança e no mais cuidar da pele, do corpo, da alimentação e do coração, amando muuuuuuuito! E acima de tudo, se apaixonar por tudo na vida!! Tenho uma prima da minha idade que sempre está me elogiando pelo modo de eu viver e ela acha interessante o meu empolgamento por tudo,rs É assim que faço e muita gente nem acredita quando falo minha idade.Minha filha,meu filho e marido vivem errando a minha idade, sempre achando que tenho menos,rs Tudo isso porque vivo sorrindo,brincando e me atualizando o tempo todo.E no mais é só viver! Bjos, lindinha.
blog disse…
Ahhhhhhhhh, veja meu blog que fiz contando tudo da Pousada que fui com o maridão no dia 12 de outubro passado.Comemorei o meu dia,DIA DA CRIANÇA, com tudo que tinha direito,kkkk
http://pousadajamboporgeny.blogspot.com
E o meu diário, vc viu? onde falo de um forró que fiz aqui na sala do apê.Farei outro em dezembro,rs
http://escritosdegeny.blogspot.com/

Bjosssss
Anônimo disse…
Gostei dessa propaganda :) Lugares bonitos e fotogênicos!
Chuchu, muito obrigada pelo comentário super fofo. Claro que pode fazer um post falando sobre o meu flickr, me sinto lisonjeada e sempre fico feliz quando isso acontece :)

beijinhos

www.blogdahoney.com
Oficina Chic disse…
Super super fofa! Gostei ;)
Beijos, Gabi
super gracinha...mas não curto sandália plástica.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Postagens mais visitadas