sábado, outubro 22, 2011

Frescurinha - colarinho alto e pérolas!

Essa semana eu tive meu dia de virgem intelectual, meiga e romântica... Não aguentei e entrei na onda do colarinho alto. Fechei todos os botõezinhos da minha blusinha floral e ainda arrematei com um colar de pérolas, no qual dei umas três voltas! Acho que fiquei comportada demais, mas mesmo assim gostei da brincadeira! E vocês, o que acharam?


Image and video hosting by TinyPic

 Aqui seguem mais umas fotinhas que tirei! Ah! Essas foram as últimas fotos que tirei com meu antigo visual! hehe Em breve mostrarei como estou agora!!!! Aguardem!

É muita frescurinha, né? <3


E atenção, meninas! Quem ainda não está participando do sorteio corre aqui e não fica de fora!!!



Beijinhos pra vocês!!!!

3 comentários:

Ligia Lannes disse...

adorei o colar de paixao...
flor adorei o blog e ja estou seguindo se puder passa la no blog
aah e ta rolando sorteio muito legal, passa la msm
beijos
http://cembatons.blogspot.com/

tralalá da Suzue disse...

Uma boneca intelectual!Linda!
kkk Amei o porquinho!!!!
bjao!
Suzue

Mi disse...

gostei!
bom domingo, beijinhos