Doce surpresa - Honey Pie!

Sempre fico feliz quando estou navegando pela internet e por acaso me deparo com uma boa surpresa. Dessas que fazem a gente perder a noção do tempo, sabem como é? E quando se trata de fotografias eu realmente viajo e não me canso de olhar... E foi assim que fiquei viajando pelo mundo de uma mulher, com jeito de menina-princesa. Seu nome é Melina e é conhecida simplesmente como Mel. A doçura não está apenas no nome, mas também em suas fotos cheias de femininidade, delicadeza, romantismo e um toque retrô irresistível! Tudo a sua volta parece até fazer parte de um mundo mágico... desenhos feitos por ela mesma, também esbanjam criatividade e sensibilidade artística. É realmente muito especial. Por isso gostaria de compartilhar com vocês algumas dessas imagens e dizer que tem muito mais de onde elas vieram! Além do Flickr , a Mel tem também um blog muito  lindo! Confiram!


289/365 blue is my favorite crayon

232/365 Dancing with Paris

202/365 my secret garden

185/365 come fly with me

118/365 golden bird

82/365 owl about lovin' you

Breakfast: chocolate, marshmallow and charlie brown

Colour my life

Bubbles' Project! Reading comic strips
Muito fofa,né?

Se deixar eu não paro de postar as fotos!!!! Toads são lindas! E ainda tem uns vídeos super fofos também, como este:


E então, o que acharam? Gostaram de conhecer um pouquinho da Mel? Pessoas assim sempre inspiram a gente. Beijinhos pra vocês!

Comentários

@NelCavalcanti disse…
eu AMEI.
Que pessoa mais fofa e encantadora!!! Nossa.
Saudade de vc, moça.
Beeeijos
Zeza disse…
Vi o seu comentário no blog da MeL, vim correndo aqui e, simplesmente, me encantei! tanto com o post fofíssimo como como seu blog muito interessante e caprichado! Parabéns!

A MeL é exatamente como você falou, além de delicada, feminina e criativa, é mesmo uma doçura! Escolhi o nome porque senti que teria uma filha doce exatamente como ela é...e acertei em cheio!! :)

Estou te seguindo por e-mail pois não quero perderas próximas atualizações!


Beijinhos no coração
Anônimo disse…
Carol, tentei comentar aqui antes algumas vezes, mas meu comentário não era enviado (tenho tido dificuldade para comentar em blogs do blogspot e wordpress ultimamente :(

AMEI o post! Achei super fofo e fiquei bem feliz com o que você disse :)

Muito obrigada pelo carinho e pela divulgação!

beijinhos

ps: seu blog é lindo!

www.blogdahoney.com

Postagens mais visitadas