segunda-feira, outubro 24, 2011

Alma Morena

Não tem jeito! Parece que o máximo de tempo que eu consigo passar sem meus cabelos escuros é um ano mesmo... Pela segunda vez fiquei loura e pela segunda vez pedi pra ficar morena novamente! rsrs Quando digo que quero deixar de ser loura as pessoas chega fazem aquela cara de espanto! "DEIXAR DE SER LOURA????" Parece até uma loucura ou coisa do tipo! rsrs Mas é isso mesmo. Eu realmente me sinto melhor da maneira como vim ao mundo. Com meus cabelos castanhos. :) A vontade de mudar de vez enquando me faz atacar de loura mas parece que  assim eu sou mais eu. 

Aproveito para mostrar o esmalte que estou usando> Donata, da Impala. É uma cor muito linda e acho que parece um pouco com o Carmim ou é o Grão de Café, da Risqué. É um vermelho com uma pitada de rosa, que quando no escuro fica mais fechado e com luz deixa seu lado rosa aparecer. Fez tanto sucesso quando passei lá no salão, que várias pessoas que estavam perto ficaram elogiando. Minha manicure gostou tanto que acabei dando pra ela de presente! rsrs 

Bom, espero que tenham gostado, tanto do esmalte, quanto do meu visual novo, é claro! :D Beijinhos pra vocês todas e uma ótima semana! Por favor, gente, não deixem de participar do sorteio, ok? bye bye!


3 comentários:

Patrícia Quel disse...

Carol,

Vc esta linda com seu cabelo novo...
Sempre é gostoso mudar...
Nos sentimos nova,,,rsrs

Bjs linda!

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Olha arrasou com o cabelo escuro, está lindo! e a cor do esmalte ficou lindo em vc!
Obrigada pela visita, e já estou indo participar do sorteio.

Te Seguindo!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Daniela Brandão disse...

Tá linda..ah! a cor do esmalte tb é linda! bjus