Aniversário...


Gente, nem apareci por aqui no dia 12... foi meu aniversário mas a correria foi tanta que não fiz nem um post especial... :/ Tinha pensado em fazer antes um daqueles posts com uma lista de desejos de presentes. Mas, sem hipocrisia, o fato é que, melhor do que os presentes, é a presença das pessoas de quem a gente gosta, seja a presença física, quanto a presença de coração mesmo, daquela pessoa que liga, manda mensagem, demonstra que lembrou e que lhe quer bem. Fiquei feliz porque, mesmo tendo marcado minha festinha para uma segunda-feira à noite, a minha casa ficou cheia de amigos... e eu ainda gostaria de ter uma casa maior para poder chamar mais gente, porque graças a Deus tem muita gente boa na minha vida. E isso é bom demais!


Comentários

Kira Aderne disse…
Este é mesmo o melhor presente querida Ana! Meus parabéns por ser a pessoa bonita que vc é!

muito amor na sua vida!
Tatty disse…
Os amigos são o melhor presente!!!
Parabéns querideza!!!
Que Deus a abençoe muito sempre!!!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/
Debby disse…
Amei o seu espaço... muito criativo, divertido..

Adorei

Bjs
Debby

Postagens mais visitadas