segunda-feira, agosto 01, 2011

Ideias para as unhas

Ainda não fiz minhas unhas esta semana... Confesso que estou com preguiça. rsrs Mas resolvi postar umas fotos inspiradoras, quem sabe para me encorajar! Afinal, é tão bom estar com as unhas  bonitas, não é?

color blocking!
combinações interessantes
Esse esmalte é um espetáculo!
puro glamour fashion!
Adoro laranjinhas!
Muito fofo!
Mistura de tons pastéis. Adoro!

Espera aí, que vou fazer minhas unhas agoraaaaa!!! kkkkkk Beijinho, amores e uma ótima semana para vocês!

3 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adorei!!! muito fofas
beijos

www.decaronanamoda.com

Usei Hoje! disse...

Ótimas ideias ...
Talvez eu faça alguma hoje.

Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Luana Pagung disse...

Acho essas fotos com as mãos no rosto muito encantadoras (de se ver e de tirar, adoro tirar fotos assim :p ).
Eu ainda quero pintar as unhas em várias cores como nessa ultima foto, exatamente assim, com os tons pastéis -acho mais bonito. (:

Estou emanando doses de animação para você levar da cadeira agora e fazer as unhas, sem preguiça! rs.

p.s: Obrigada pelo carinho lá no blog, fiquei tão feliz em saber o quanto gosta de passar por lá, isso sempre me motiva. Obrigada mesmo. *-*

Bisous ;**