quinta-feira, agosto 11, 2011

Amei!

Adoro coisas criativas, sabe... aquelas pequenas coisas que fazem toda a diferença? Um detalhe, uma frescurinha... Aquelas pequenas invenções que tornam o nosso dia a dia mais divertido. Ideias de decoração, objetos interessantes... enfim, eu amo esse tipo de coisa!

Caneca com o bolsinho do biscoito! Super útil! hehe

Cabide para sandálias. Esse realmente é ótimo para deixar tudo organizado e ocupando pouco espaço!

Uma escada de livros! 

Olha só que frescurinha mais fofa! Uma portinha para a tomada! Adorei isso! Coisa de casa de boneca, né?

vestidos-luminárias!

Frescurinha de menina!

A área de confeitaria é um espetáculo à parte! Depois vou fazer um post só sobre isso! Olha só esses biscoitos! É muita criatividade!

Não sei se isso é pintura ou se é adesivo de parede. Acho que é adesivo. Bacana, né?

Tem gente que é criativo até na hora de fritar o ovo! 

Também adoro fotos criativas!

Enfim, criatividade é tudo de bom! E amo me inspirar com coisas assim. E vocês?

5 comentários:

Gily disse...

Olha eu amei todas mas n sei se amei mais as de comida pq está perto do almoço e me deu fome.... gente aqueles biscoitos...hummm e o ovo, esse eu vou testar aqui hehehehe bjinhos Gily

De Carona Na Moda disse...

hahah Adorei!!! super criativos..
Beijos

www.decaronanamoda.com

Micha Descontrolada disse...

amei tudooooooooooooooooooo

eu quero fuma foto dessa com meu amorrrrrrr

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Danielly Chrystina disse...

Oi linda! Amei seu bloguito! Lindo!
Tô seguindo...
Flor, estou fazendo uma rifa de uma maleta
cheia de maquiagens da AVON, totalizando R$ 600
em produtos!!! A rifa custa apenas R$ 5,00!
É em prol da minha ida à BEAUTY FAIR...
Dá uma olhadinha lá no meu blog,
quem sabe vc não pode me ajudar!?
Bjinhos!

http://danymake-up.blogspot.com

Jane Mary disse...

Que fotos lindas a ideia dos cabides para sandálias é genial rsrrss.

bj

Jane
lookbookestilosas.blogspot.com