Tag: 10 imagens de coisas que você mais gosta!

A Suzue do blog Tralalá da Suzue me passou essa tag super divertida. Consiste em compartilhar no blog, como já diz o título do post, 10 imagens de coisas que mais gosto! Vamos lá?

Família! Meus pais, meus avós, minhas irmãs, meu amor e a família dele, que não deixa de ser minha família também. São as pessoas mais importantes da minha vida. Amo demais minha família e a família que ainda sonho em construir com Harry, que é o homem que eu amo.

Namorar! É outra coisa que adoro! :) Quando eu e meu amor estamos juntinhos, curtindo a presença um do outro... é muito bom.

Adoro gatos e amo o meu gatinho Frajola!!!! Ele é o meu bebê! <3

Adoro ficar de pernas pra o ar, curtindo as melhores coisas da vida, como um dia de céu azul e com um marzão assim na minha frente, por exemplo! Viajar, passear... são as melhores formas de aproveitar a vida!

Minhas amigas. Não coloquei uma foto nossa, porque sempre fica faltando alguém e não quis excluir ninguém. Amo nossos encontros, nossas conversas, nossas risadas, nossos abraços... amo nossas farras, quando dançamos juntas... amo muito todas elas.

Amo me sentir bonita. E magra. A parte do magra, faz um tempinho que não sinto... mas de vez enquando ainda me sinto bela, mesmo com meus quilinhos a mais. rsrs Adoro me sentir assim.

Compras! E adoro sair pra fazer compras sozinha. 

Música e dança. Amo! {obra de Romero Britto}

Fotografia.

Ia me esquecendo dela: a comida. Adoro comer! Uma comida boa, é lógico. E as massas são minha paixão.

Bom, terminei minhas 10 coisas! :) Agora é com vocês. Quem quiser pode participar, ok? Beijinhos.

Imagens via Pinterest

Comentários

Ameeeeei suas imagens Carol!!! Tirando a de massas que eu não curto tanto, as outras eu também curto demaaaisss! Praiaaa!!! Amigaaas! Compras sozinha, essa foi perfeita! hahahahahaha Principalmente com meu marido e mãe longe, senão sou gongada o tempo todo! kkk Amei!!!!
Aqueles pés para o ar são seus?? E o Frajolinha dá vontade de dar um cheirinho nele...=}Suas fotos de arquivo pessoal são perfeitas!
bjuuuuuu
Suzue
Mi disse…
bom te conhecer melhor!
bom fds, beijinhos
Milena disse…
Que imagens lindas! Amei o post! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/
Karine NTF disse…
também faz tempo que não me sinto magra... mas não sei oque fazer pra parar de comer :( acho que meu estômago já se acostumou a comer muito por causa do love :(
amei...o post e suas fotos e as coisas q vc ama. somos bem parecidas nesses quesitos todos.
poderia pegar seu post e colar no meu blog, só trocando a foto do namorido, hahahahaha

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Anônimo disse…
Adorei o post, legal saber mais sobre você... Beijos!

Postagens mais visitadas