Rock

Ontem foi o dia do rock e eu nem consegui dar as caras por aqui direito... rsrs Mas não podia deixar passar totalmente em branco, então, resolvi compartilhar umas imagens bem rock inspired com vocês. Espero que gostem!

Poderia continuar postando milhares de fotos aqui..inclusive de roqueiros que fizeram história, internacional e nacionalmente, e que com sua música e seu estilo inspiraram e continuarão inspirando gerações. E não apenas no âmbito da música, mas em outras áreas de expressão, já que influenciam nosso próprio estilo de vida. A moda não escapou dessa influência e o estilo rocker será sempre um clássico. O fato é que, como diz uma amiga minha, se o rock não existisse nossa vida seria bem mais entediante. Ele é como um tempero que sempre adiciona um pouco de excentricidade, rebeldia, reflexão, sensualidade, loucura, diversão... enfim... é bom demais. E olha que não sou daquelas pessoas que ouvem rock. Sou bem eclética e não tenho muito preconceito com esse negócio de música. Acho que existe música que combina com certos de tipos de ocasiões e estados de espírito. E música que é boa de dançar mas que não curto ficar ouvindo o tempo todo. E vocês? Curtem rock? E quem é roqueira fanática aí? Quero saber! Bjinhooooos

Fonte das imagens: Pinterest

Comentários

Mi disse…
gosto de rock romantico!
bom fds
beijinhos
Luana disse…
Pois é, eu tb só curto o romântico. rs
Mas eu não sou super conhecedora não. Gosto apenas de alguns artistas.

Em tempo: Ameeeei as fotos! Muito legais.
Adorei as imagens!
Tem tag pra você no Tralalá!

bju
Suzue
Karine NTF disse…
EU VI EM VÁRIOS BLOGS SOBRE O DIA DO ROCK...RSRS
EU NEM SABIA QUE O ROCK TINHA DIA RSRS

Postagens mais visitadas