sexta-feira, julho 08, 2011

Mais tatoos

Gente, logo no comecinho do blog eu fiz um post sobre tatuagens que até hoje é um dos mais visitados. Quem quiser ver, eu dei algumas dicas para os inciantes! :) Mas vou dizer uma coisa. É quase impossível alguém que gosta de tatuagem fazer uma só! Parece que vez ou outra vem aquela ideia de fazer um desenho, ou simplesmente porque é um belo desenho ou porque simboliza algo na sua vida. Eu tenho três tatuagens e de vez enquando fico pensando em fazer mais uma. Até agora ainda não me decidi, mas a vontade sempre vem. Foi num desses dias em que estava pensando em uma possível futura tatuagem que fiquei dando uma pesquisada e resolvi compartilhar imagens de algumas que me chamaram a atenção. Quem sabe não inspiram vocês também? 



os pássaros estão na moda! :) além de lindos, simbolizam liberdade!

Também estou louca por corações! 


E vocês sabem que sou apaixonada por gatos, né? 
Também curto as tatuagens de frases, que parecem ter sido rabiscadas à mão na pele da pessoa.


E vocês? Também curtem tatuagens? Que tipo de tattoos que vocês mais gostam? Quero saber! Bjinhoooo!

Imagens via pinterest

8 comentários:

Piu. disse...

ôôô... as de passarinhos super me inspiraram!

adoro tatuagem, mas ainda não tenho "aquela" segurança pra fazer a próxima, sabe? tem que ruminar um boooom tempo, até o dia em que dá aquela certeza no coração e você pensa "é essa!" hahaha pelo menos comigo foi assim!

quais são as tuas tattoos, carol?

Lu disse...

Vendo essa última, a da frase no ombro, fiquei pela primeira vez com vontade de fazer uma. Até já tenho a frase na cabeça. :)
Abraços!

Paulinha (: disse...

Adorei as de pássaros e acho super fofas as de corações! Beijos (:

Any Brasil disse...

nossa, muito linda essas tattos, amei a primeira
trendluxo.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Eu AMO tatuagens, adoro as escritas ;)
Bjos, Gabi

Oficina Chic disse...

Eu AMO tatuagens, adoro as escritas ;)
Bjos, Gabi

Lu Lopes disse...

Tão delicada...deu até vontade de fazer uma!!!!

www.modasemodosbylu.blogspot.com

Karine NTF disse...

eu gosto das maisdelicdas...pormais q eu tenha uma q chama tanta atenção que hj eu escondo ^^ rsrs
se pudesse não teria feito rsrscoisa de momento ^^